![]() |
Membros Sumidos do Fórum - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Membros Sumidos do Fórum (/showthread.php?tid=31163) |
Membros Sumidos do Fórum - Fábio - 15-11-2023 Além da bolinha no perfil de on/off, alii no what's going on que mostra os membros online,me? Membros Sumidos do Fórum - Earthquake - 15-11-2023 Fábio Escreveu:Além da bolinha no perfil de on/off, alii no what's going on que mostra os membros online,me? Sim, mostra os que tão online e se clicar no número de usuários mostra também o que eles estão vendo no fórum Membros Sumidos do Fórum - Fábio - 15-11-2023 Earthquake Escreveu:Sim, mostra os que tão online e se clicar no número de usuários mostra também o que eles estão vendo no fórum Ah,valeu. Não sabia desse do que a galera vê. Falando nisso, tem visitante pra poxa. Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 15-11-2023 Kevinkakaka tbm deu uma sumida Membros Sumidos do Fórum - Danilo Powers - 29-09-2024 O Ryu Sumiu Há Meses, Ele que Sempre Assistia Produções Recentes e Montava os Elencos Completos e Não se Limitava aos Créditos Como Esse Carlassara. Membros Sumidos do Fórum - Reinaldo - 29-09-2024 Danilo Powers Escreveu:O Ryu Sumiu Há Meses, Ele que Sempre Assistia Produções Recentes e Montava os Elencos Completos e Não se Limitava aos Créditos Como Esse Carlassara. Meses é exagero, postou na semana passada ou na outra.. Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 29-09-2024 Parece q o Kuyashii voltou com outra conta, acho q é KuyashII Membros Sumidos do Fórum - Danilo Powers - 06-10-2024 Danilo S, Vivia Falando Novidades Sobre Novelas Latinas. Membros Sumidos do Fórum - PedroJúnior17 - 06-01-2025 Rafa3l, sumido há anos. Alguém sabe o seu paradeiro? Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 06-01-2025 PH JR Escreveu:Rafa3l, sumido há anos. Alguém sabe o seu paradeiro?É o adm com foto do Gon de Hunter x Hunter né? Talvez ele não tenha mais tempo de acessar o fórum |