![]() |
|
Dubladores mal-escalados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores mal-escalados (/showthread.php?tid=39549) |
RE: Dubladores mal-escalados - Felipe96 - 01-02-2026 O Luiz Carlos Persy é outro dublador que é mal escalado em vários atores veteranos. Mas aí não tem remédio, pois conforme os dubladores velhos iam morrendo ou se afastando, o Persy vinha pegando esses atores. RE: Dubladores mal-escalados - JAXK - 01-02-2026 (01-02-2026, 20:51 )Luizzs Escreveu: eu tbm prefiro, mas curto o Marco Ele combinou muito com o ator e com o personagem nos filmes do Star Trek. RE: Dubladores mal-escalados - Derek Valmont - 01-02-2026 (01-02-2026, 19:52 )Felipe96 Escreveu: Marco Ribeiro - Tom Hanks (Atualmente), Charlie Sheen, Jamie Foxx, Chiwetel Ejiofor, Jack Black, Antonio Banderas, Will Smith, Keanu Reeves, Jon Bernthal, Don Cheadle, Kevin Bacon, Ben Affleck, Michael Rooker, Sean Penn, Joaquin Phoenix, Christian Bale, Jude Law, Karl Urban... Eu curto o Marco no Charlie e no Will. Já os outros eu não posso opinar porque eu não vi muitos dos filmes onde ele dublou esses atores. RE: Dubladores mal-escalados - Gustavo07 - 01-02-2026 (01-02-2026, 20:53 )Felipe96 Escreveu: O Luiz Carlos Persy é outro dublador que é mal escalado em vários atores veteranos. Mas aí não tem remédio, pois conforme os dubladores velhos iam morrendo ou se afastando, o Persy vinha pegando esses atores. Não gosto dele no Ian McKellen e no Tommy Lee Jones RE: Dubladores mal-escalados - Daniel Felipe - 01-02-2026 Luiz Carlos Persy preenche uma cota de vozes mais velha do Rio de Janeiro RE: Dubladores mal-escalados - Wallace - 01-02-2026 O Hélio Ribeiro se sobressai em comparação ao Persy. Os diretores perdem a mão com ele. O Élcio Romar aí de bobeira, e é melhor q os dois, mas os diretores cariocas n vêem isso; n te valorizam o suficiente, Élcio |