Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Erick Silver - 19-01-2024

Joserlock Escreveu:aqui o Campos no Josh: YouTube

ficou bem trevoso, ele ainda tá dando uma modificada na voz pra ficar mais jovem ou slá e tá estranho
N é querendo defender a escalação, pq algum membro aqui, n lembro quem foi, já falou q n é a primeira vez q a diretora faz essas escalas arriscadas. Arriscada pq, ao invés de escalar um dublador da mesma faixa etária do ator, q diminuiria as chances de ficar ruim, ela n escala. Mas eu n achei ruim a voz do Marcelo e nem a voz dele no ator.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 19-01-2024

Erick Silver Escreveu:N é querendo defender a escalação, pq algum membro aqui, n lembro quem foi, já falou q n é a primeira vez q a diretora faz essas escalas arriscadas. Arriscada pq, ao invés de escalar um dublador da mesma faixa etária do ator, q diminuiria as chances de ficar ruim, ela n escala. Mas eu n achei ruim a voz do Marcelo e nem a voz dele no ator.

Cara, tá horrível. A voz ta super forçada e claramente é muito velha pro ator, se fosse a voz normal dele ia ficar menos pior (Que deve ser a voz que ele fez no Jogos Vorazes)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Reinaldo - 19-01-2024

Erick Silver Escreveu:N é querendo defender a escalação, pq algum membro aqui, n lembro quem foi, já falou q n é a primeira vez q a diretora faz essas escalas arriscadas. Arriscada pq, ao invés de escalar um dublador da mesma faixa etária do ator, q diminuiria as chances de ficar ruim, ela n escala. Mas eu n achei ruim a voz do Marcelo e nem a voz dele no ator.

Sempre teve escalações diferentonas no estúdio, Marcelo já fez caras bem mais novos antes no estúdio

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Erick Silver - 19-01-2024

Reinaldo Escreveu:Sempre teve escalações diferentonas no estúdio, Marcelo já fez caras bem mais novos antes no estúdio
É? Conheço o estúdio, n.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - SuperBomber3000 - 19-01-2024

O Campos ficou melhor do que eu imaginava no ator, mas ainda prefiro outras vozes. Concordo que faria mais sentido escalarem um dublador com uma idade mais pareada com a do ator. Se não pudesse ser o Bougleux por remoto, poderia ainda ser, sei lá, o Raphael Ferreira ou o Thiago Keplmair, que já o dublaram antes em SP e ao meu ver encaixam bem mais com a cara do ator, ou até o Bruno Ferian, que já o dublou numa série em Campinas.

O Raphael seria minha primeira opção, em todo caso.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 19-01-2024

SuperBomber3000 Escreveu:O Campos ficou melhor do que eu imaginava no ator, mas ainda prefiro outras vozes. Concordo que faria mais sentido escalarem um dublador com uma idade mais pareada com a do ator. Se não pudesse ser o Bougleux por remoto, poderia ainda ser, sei lá, o Raphael Ferreira ou o Thiago Keplmair, que já o dublaram antes em SP e ao meu ver encaixam bem mais com a cara do ator, ou até o Bruno Ferian, que já o dublou numa série em Campinas.

O Raphael seria minha primeira opção, em todo caso.

Sinceramente eu achei pior do que esperava, achei que ele ia fazer a voz normal ao menos

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 19-01-2024

SuperBomber3000 Escreveu:O Raphael seria minha primeira opção, em todo caso.
pois é, nem faz sentido n ter sido ele

até o Vagner Fagundes e o Lucindo q tem 11 e 8 anos a mais q o ator poderiam ficar melhores tbm, mas enfim, já foi rs

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Thiago. - 19-01-2024

O Andreas não tá dublando nem remotamente né?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 19-01-2024

Thiago. Escreveu:O Andreas não tá dublando nem remotamente né?
[Imagem: sadly-no-derek-muller.gif]

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Daniel Felipe - 19-01-2024

O Manolo Rey pelo menos dublou o Josh de um jeito mais normal mesmo não sendo uma das melhores escolhas......