![]() |
Dubladores que voltaram à ativa - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que voltaram à ativa (/showthread.php?tid=20363) |
Dubladores que voltaram à ativa - Moon Knight - 05-12-2024 RHCSSCHR Escreveu:Acho que o Moon Knight tava falando da Denise.Sim sim, mas inclusive ele também voltou a ativa como dublador, tem feito papéis maiores em alguns estúdios. O próprio comentou sobre isso no mesmo episódio. johnny-sasaki Escreveu:ah,eu confundi,mas ela tava parada também?Achei que tivesse só dirigindoNem dirigindo, em relação a dublagem ela tava ativa só na parte de tradução. Dubladores que voltaram à ativa - Mayruh - 06-12-2024 Gabriel Nogueira Escreveu:Nizo neto ele deve ter voltado a ativa nesse ano, ele dublou o filme corte no tempo da Netflix então acredito que ele voltou dublar , já que a página dublapedia falou que ele parou de dublar Ele já voltou a ativa tem muito tempo já, ele tá bem frequente na Som de Vera Cruz e alguns estúdios de SP. Dubladores que voltaram à ativa - Gabriel Nogueira - 08-12-2024 Mayruh Escreveu:Ele já voltou a ativa tem muito tempo já, ele tá bem frequente na Som de Vera Cruz e alguns estúdios de SP. Entendi não sei porque a dublapedia falou que ele parou de dublar ainda nesse ano. Dubladores que voltaram à ativa - Duke de Saturno - 08-12-2024 Gabriel Nogueira Escreveu:Entendi não sei porque a dublapedia falou que ele parou de dublar ainda nesse ano.Provavelmente foi uma informação equivocada Dubladores que voltaram à ativa - Gabriel Nogueira - 08-12-2024 Raposita Escreveu:Provavelmente foi uma informação equivocadapode ser isso. Dubladores que voltaram à ativa - Moon Knight - 05-01-2025 Tava dando uma olhada no tópico de "Pokémon: Horizontes" e vi uma Monique Marques, é a mesma que fez a Luna em Harry Potter? Ela voltou à ativa? Dubladores que voltaram à ativa - Duke de Saturno - 05-01-2025 Moon Knight Escreveu:Tava dando uma olhada no tópico de "Pokémon: Horizontes" e vi uma Monique Marques, é a mesma que fez a Luna em Harry Potter? Ela voltou à ativa?Tbm tenho essa mesma dúvida, mas acredito que seja a msm pessoa ss Dubladores que voltaram à ativa - Reinaldo - 05-01-2025 Moon Knight Escreveu:Tava dando uma olhada no tópico de "Pokémon: Horizontes" e vi uma Monique Marques, é a mesma que fez a Luna em Harry Potter? Ela voltou à ativa? Sim, só existe ela com esse nome que eu saiba. Dubladores que voltaram à ativa - SuperBomber3000 - 14-03-2025 Um dublador que voltou a ativa ou que pelo menos estava muito sumido até um tempo atrás (coisa de 1-2 anos) era o Ricardo Monastero. Fez pontas em Beastars e Frango Robô na Unidub. |