![]() |
|
Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video (/showthread.php?tid=21882) |
Amazon Video - Aoi Tori - 06-10-2021 Paseven Escreveu:não conheço tão afundo o trabalho da centauro, mas você não acha que as primeiras impressões é que ficam quando alguém critica ou elogia um estúdio e pra mudar essa impressão é muito dificil que requer um bom tempo?Não discordo 100%, mas já é público que o trabalho da Centauro não é mais o mesmo de mais de 10 anos atrás. O próprio Pokémon que o carinha ali citou teve uma melhora considerável quando a Gilmara Sanchez saiu da direção. Um exemplo de dublagem muito boa da Centauro é Sherlock, que o Yukihira citou. Julgar hoje em dia com um trabalho tão velho é meio paia. Amazon Video - Kevinkakaka - 06-10-2021 Traduzo pra Centauro, e posso dizer que a empresa hoje é uma empresa com critérios de qualidade. A cegueira é do outro lado. Amazon Video - Paseven - 06-10-2021 Aoi Tori Escreveu:Não discordo 100%, mas já é público que o trabalho da Centauro não é mais o mesmo de mais de 10 anos atrás. O próprio Pokémon que o carinha ali citou teve uma melhora considerável quando a Gilmara Sanchez saiu da direção. sei que julgar o que aconteceu anos atrás é covardia, mas ai que tá são dublagens que marcaram e vão continuar marcando até as pessoas esquecerem dessas dublagens. Por exemplo, por anos as dublagens da clone foram bem aceitas na época do VHS e para o DVD/Blu-ray a qualidade foi piorando até chegar num ponto que as dublagens da clone serem uma bomba, mas veja que levou um tempo e isso vai acontecer com a Centauro e vários outros estúdios tanto positivamente quanto negativamente. Amazon Video - DavidDenis - 06-10-2021 Detalhe que eu gosto do elenco que citei, apenas disse que são nomes vistos em outros estúdios com facilidade atualmente e não só Campinas ou Belas Artes. Amazon Video - Gabriel Marques - 12-10-2021 RHCSSCHR Escreveu:Por isso que não deixa de ser impressionante a Luminus ter conseguido chamar o Marco Ribeiro pra dublar o Tom Hanks em Negócio das Arábias e o Luiz Feier pra dublar o Schwarzenegger em Contágio (quando a própria Luminus não consegue trabalhar nem com a maior parte de São Paulo). Segundo o Sidney Cesar, eles até chegaram entrar em contato com o Garcia Junior, mas por conflitos de agenda ele declinou. Amazon Video - Paseven - 15-10-2021 dublagem tá sofrível de "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" Amazon Video - Tommy Wimmer - 24-12-2021 Finalmente tem creditos da distribuidora no Prime. Amazon Video - DavidDenis - 26-12-2021 Tommy Wimmer Escreveu:Finalmente tem creditos da distribuidora no Prime. Em que filme? Tinha em Being the Ricardos?
Amazon Video - Daniel Ctba - 26-12-2021 DavidDenis Escreveu:Em que filme? Tinha em Os créditos de Being the Ric[ATTACH=CONFIG]65073[/ATTACH]ardos: [ATTACH=CONFIG]65073[/ATTACH] Amazon Video - Daniel Ctba - 26-12-2021 [ATTACH=CONFIG]65074[/ATTACH] Ficou bugada a postagem, mas dá pra ver |