![]() |
Discutindo sobre Pokémon - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Discutindo sobre Pokémon (/showthread.php?tid=25521) |
Discutindo sobre Pokémon - Tommy Wimmer - 12-08-2021 A Iyuno-SDI ja trabalha com a Unidub. Se a dublagem voltasse para São Paulo, provavelmente iria pra Unidub. O que acontecerá com o Professor Carvalho? Discutindo sobre Pokémon - Yukihira - 07-09-2021 Saiu o trailer de Pokémon: o segredo da floresta, que chega dia 08 na Netflix. Matheus Perisse é e Evie Saide estão no trailer como Ash e Jessie, mas nos personagens exclusivos do filme temos o Ricardo Schnetzer, Jorge Vasconcellos e o Cadu Paschoal. Não me parece ser a Doublesound, acredito que seja a Som de Vera Cruz ou a MGE. Discutindo sobre Pokémon - Reinaldo - 07-09-2021 Yukihira Escreveu:Saiu o trailer de Pokémon: o segredo da floresta, que chega dia 08 na Netflix. Matheus Perisse é e Evie Saide estão no trailer como Ash e Jessie, mas nos personagens exclusivos do filme temos o Ricardo Schnetzer, Jorge Vasconcellos e o Cadu Paschoal. Não me parece ser a Doublesound, acredito que seja a Som de Vera Cruz ou a MGE. depois que Pokemon saiu da MGE creio que não voltariam a fazer mais com o estúdio, pelo histórico pelo menos não retornam em estúdios anteriores. creio que é SDVC mesmo, Jorge não é frequente na MGE tbem. Discutindo sobre Pokémon - Yukihira - 07-09-2021 Também é o que acho mais provável, vamos torcer para que a TPCI decida migrar de vez para a SDVC com a série principal. Discutindo sobre Pokémon - TonyAAF - 07-09-2021 Eu assisti o trailer... Parece ser o mesmo elenco da temporada atual dublada na Doublesound! Discutindo sobre Pokémon - Reinaldo - 07-09-2021 TonyAAF Escreveu:Eu assisti o trailer... Parece ser o mesmo elenco da temporada atual dublada na Doublesound! repetir elenco atual seria o mínimo manter. o que pesa é o elenco que ainda trabalha na Double, já que muitos abandonaram pelas questões com o estúdio. não lembro se o Jorge continuou dublando com eles por isso a hipótese de ter ido pra SDVC ou até MGE que são os mais frequentes em animes pra Netflix. Discutindo sobre Pokémon - sominterre - 07-09-2021 Dos 3, só o Vasconcellos não tinha aparecido ainda nessa série atual na Doublesound, o Cadu e o Schnetzer fizeram pequenas participações, então não parece tão improvável ser o estúdio. Mas aí tem que ver quando que esse filme foi dublado também. Discutindo sobre Pokémon - Reinaldo - 07-09-2021 sominterre Escreveu:Dos 3, só o Vasconcellos não tinha aparecido ainda nessa série atual na Doublesound, o Cadu e o Schnetzer fizeram pequenas participações, então não parece tão improvável ser o estúdio. então, é original Netflix? a DS não dubla com eles a um tempinho e perdeu produções que tinha com eles desde 2019-2020, Peaky Blinders é um exemplo.. Discutindo sobre Pokémon - sominterre - 07-09-2021 Reinaldo Escreveu:então, é original Netflix? Não sei. Na verdade, até pouco agora eu nem sabia o destino desse filme. Comentei porque tirando o Jorge, os outros já tinham participado da dublagem do Jornadas. Imagino que o Kevinkakaka possa saber de mais detalhes. Discutindo sobre Pokémon - Reinaldo - 07-09-2021 sominterre Escreveu:Não sei. Na verdade, até pouco agora eu nem sabia o destino desse filme. Comentei porque tirando o Jorge, os outros já tinham participado da dublagem do Jornadas. bom o filme foi lançado no Japão em Dezembro e só agora no mundo, se chegou pra ser dublada na época dos embates dos dubladores tem chance de mudarem de estúdio fora isso possivelmente foi dublado junto com a série Jornadas. só esperando pra ver mesmo. é tudo especulação minha |