![]() |
|
Desabafo sobre dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desabafo sobre dublagens (/showthread.php?tid=39469) |
Desabafo sobre dublagens - Toomy_Shelby044 - 27-01-2024 Daniel Felipe Escreveu:Aliás as vozes do Palpatine e Darth Vader deixaram muito a desejar.......Um dos meus sonhos seria ver o Paulo Flores no Darth Vader, isso quase ocorreu se não engano. Desabafo sobre dublagens - Daniel Felipe - 27-01-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Um dos meus sonhos seria ver o Paulo Flores no Darth Vader, isso quase ocorreu se não engano. O Padua foi bem no Darth Vader, o Padua não ia dublar o Darth Vader ele só gravou o áudio guia e a distribuição gostou Desabafo sobre dublagens - Toomy_Shelby044 - 27-01-2024 Daniel Felipe Escreveu:O Padua foi bem no Darth Vader, o Padua não ia dublar o Darth Vader ele só gravou o áudio guia e a distribuição gostouDisso aí eu sei, mas ainda assim gostaria de ver o Paulo Flores nele(obviamente só iria acontecer nas dublagens clássicas da 1 trilogia) Desabafo sobre dublagens - Gabriel - 27-01-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Disso aí eu sei, mas ainda assim gostaria de ver o Paulo Flores nele(obviamente só iria acontecer nas dublagens clássicas da 1 trilogia) Podia rolar na redublagem da trilogia original tbm, só não na terceira dublagem. Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 27-01-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Disso aí eu sei, mas ainda assim gostaria de ver o Paulo Flores nele(obviamente só iria acontecer nas dublagens clássicas da 1 trilogia) O Paulo ia dublar ele na redublagem da 1a trilogia, mas não pôde dai o Pádua fez teste e passou Desabafo sobre dublagens - Gabriel - 27-01-2024 Luiz2812 Escreveu:O Paulo ia dublar ele na redublagem da 1a trilogia, mas não pôde dai o Pádua fez teste e passou Ele inclusive disse até que quando fez o teste acabou colocando outro nome pq o dele já tava no Palpatine. Gostaria de saber quem mais teria feito teste c o Paulo, imagino que Jorgeh Ramos e Márcio Seixas ficariam bons tbm. Desabafo sobre dublagens - Earthquake - 27-01-2024 Poderia ser tbm o LC de Moraes no Palpatine, mas no fim das contas vai terminar sendo um Eduardo Semerjian da vida 🤡 Desabafo sobre dublagens - Gabriel - 27-01-2024 Earthquake Escreveu:Poderia ser tbm o LC de Moraes no Palpatine, mas no fim das contas vai terminar sendo um Eduardo Semerjian da vida 🤡 Sim, talvez voltem até com o Pádua mesmo, já que ele não é mais o vader mesmo. Desabafo sobre dublagens - Duke de Saturno - 12-02-2024 Queria q tivesse a redublagem de Buffy no Star+. Ela é exclusiva do Globoplay? Desabafo sobre dublagens - Reinaldo - 12-02-2024 Raposita Escreveu:Queria q tivesse a redublagem de Buffy no Star+. Ela é exclusiva do Globoplay? Globoplsy pode transmitir mas não é detentora da série (Fox/Disney). Pode ser que vá pro Star futuramente. |