Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre Netflix (/showthread.php?tid=11740)

Novidades sobre Netflix - H4RRY - 08-10-2024

Mas vocês tem que entender que é tudo em prol da boa dublagem, pô. Essa panelinha e essas repetições são necessárias pra manutenção da dublagem viva! Essa panelinha é do bem, ela pode ^_^

Novidades sobre Netflix - Paseven - 17-10-2024

"A nova animação 'Os Padrinhos Mágicos: Um Novo Desejo' estreia em 14 de novembro exclusivamente na Netflix."

Novidades sobre Netflix - Duke de Saturno - 17-10-2024

Paseven Escreveu:"A nova animação 'Os Padrinhos Mágicos: Um Novo Desejo' estreia em 14 de novembro exclusivamente na Netflix."
Finalmente! Eu vi o trailer na Netflix e me pareceu q a Wanda não será a Márcia Morelli, tal como foi aquele live action da Paramount+, a Hazel eu acho q foi a Nina Medeiros e o Jorgen talvez seja o Wagner Torres. Única voz q eu reconheci foi o Briggs no Cosmo

Novidades sobre Netflix - Duke de Saturno - 18-10-2024

Dragon Ball Daima chegou hj na Netflix, mas apenas com o áudio original em japonês, meu palpite é q a dublagem br só vai ser lançada em novembro

Novidades sobre Netflix - Carlit007 - 18-10-2024

o especial de halloween da animação sing não tem dublagem brasileira só de portugal

Novidades sobre Netflix - Tommy Wimmer - 22-10-2024

Carlit007 Escreveu:o especial de halloween da animação sing não tem dublagem brasileira só de portugal

E agora estreou com a dublagem brasileira. O Marcelo Garcia reprisou o Buster Moon.

Novidades sobre Netflix - DavidDenis - 22-10-2024

H4RRY Escreveu:Mas vocês tem que entender que é tudo em prol da boa dublagem, pô. Essa panelinha e essas repetições são necessárias pra manutenção da dublagem viva! Essa panelinha é do bem, ela pode ^_^

Dublagem Brasileira Viva... Desde que feita no Rio e em SP =D

Novidades sobre Netflix - Austin - 22-10-2024

Tommy Wimmer Escreveu:E agora estreou com a dublagem brasileira. O Marcelo Garcia reprisou o Buster Moon.
Mantiveram os star talents?

Novidades sobre Netflix - Pedro Pedreira - 22-10-2024

Austin Escreveu:Mantiveram os star talents?

Não, a Meena nesse curta é a Taís Feijó, Ash é a Natália Alves e o Johnny é o Alexandre Drummond (só pelo elenco já dá pra adivinhar o estúdio kkkkk)

Gunter e Dona Kiki não foram creditados, mas o Daniel Müller tá nas vozes adicionais então deve ter sido ele no Gunter. Agr o Wirley não tá lá. Paia, trocaram justo a melhor voz

Novidades sobre Netflix - Tommy Wimmer - 24-10-2024

Raposita Escreveu:Finalmente! Eu vi o trailer na Netflix e me pareceu q a Wanda não será a Márcia Morelli, tal como foi aquele live action da Paramount+, a Hazel eu acho q foi a Nina Medeiros e o Jorgen talvez seja o Wagner Torres. Única voz q eu reconheci foi o Briggs no Cosmo

A Wanda parece ser a Angélica Santos.