Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

Informações, novidades sobre dublagem no Max - DavidDenis - 10-10-2024

Alguém sabe os dubladores de A Franquia ?

Informações, novidades sobre dublagem no Max - JRules - 11-10-2024

Danilo Powers Escreveu:Porquê que Tudo é pra São Paulo?, o que os Estúdios de São Paulo Tem que os do Rio Não Tem?, Saudades da Herbert Richers.

Alá o bairrista

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Erick Silver - 11-10-2024

DavidDenis Escreveu:Alguém sabe os dubladores de A Franquia ?
Eu vi q tem o Renan Freitas, Hélio Ribeiro e Philippe Maia; o estúdio foi a Cinevideo.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Danilo Powers - 11-10-2024

JRules Escreveu:Alá o bairrista

Não Sou Bairrista, Eu Sou Paulista, Gosto da Dublagem Carioca, Mas ao Contrário de Alguns, Não Menosprezo a Dublagem Paulista, Chaves, Seriados da AIC, Tudo Isso Aprendi com Eles, o que Me Incomoda é que Parece que Todas as Produções Estrangeiras Tem uma Preferência por São Paulo Deixando os Estúdios do Rio de Lado.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Reinaldo - 11-10-2024

Danilo Powers Escreveu:Não Sou Bairrista, Eu Sou Paulista, Gosto da Dublagem Carioca, Mas a Contrário de Alguns, Não Menosprezo a Dublagem Paulista, Chaves, Seriados da AIC, Tudo Isso Aprendi com Eles, o que Me Incomoda é que Parece que Todas as Produções Estrangeiras Tem uma Preferência por São Paulo Deixando os Estúdios do Rio de Lado.

Uhum. Já sabemos colega....

Informações, novidades sobre dublagem no Max - DavidDenis - 11-10-2024

Erick Silver Escreveu:Eu vi q tem o Renan Freitas, Hélio Ribeiro e Philippe Maia; o estúdio foi a Cinevideo.

Confesso que esperava o pior da dublagem e o melhor da série. Inverteu isso...

A Hora do Vampiro e Os Horrores do Caddo Lake foram lançados como originais Max e os dois filmes foram dublados na Alcateia.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - DavidDenis - 11-10-2024

Erick Silver Escreveu:A Hora do Vampiro e Os Horrores do Caddo Lake foram lançados como originais Max e os dois filmes foram dublados na Alcateia.

Alcateia Rio ou aquele terceirizado nordeste?

Nos dois filmes, eu só ouvi dubladores do RJ e de SP.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Duke de Saturno - 11-10-2024

Erick Silver Escreveu:Nos dois filmes, eu só ouvi dubladores do RJ e de SP.
Então provavelmente é a Alcateia do RJ