![]() |
|
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais (/showthread.php?tid=37374) |
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 24-03-2023 Bruna Escreveu:Provavelmente impopular, mas pra mim o Manolo no Sonic não dá mais. Pra mim dá sim, só que o Manolo faz uma voz infantil desnecessária pra ele. A voz normal fica bem melhor. Mas enfim, impopular pra mim seria preferir o Oberdan (mas com o Manolo fazendo o natural é empate técnico). Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Derek Valmont - 25-03-2023 Letícia Quinto na Lisa Kudrow Junto com a Sylvia, a Lele não encaixa mais na atriz quase 60tona hoje em dia. Só funcionou em Friends, mas em outras produções... simplesmente não dá. A própria Salustita na Famke Janssen Fernanda Baronne na Emily Watson Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 25-03-2023 Jotacê Escreveu:Letícia Quinto na Lisa Kudrow Salusti na Famke não rola mais aí tu tá de pura sacanagem. Vamo parar com a brincadeira. Se for pela idade até é minimamente compreensível, mas mesmo hoje em dia a atriz ainda parece mais nova Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Daniel Felipe - 25-03-2023 Jotacê Escreveu:Letícia Quinto na Lisa Kudrow A Sylvia Salustti tem uma voz um pouco madura ao meu ver e até que combina Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - LuizTemp12 - 25-03-2023 Na Lisa eu discordo acho que ambas funcionam ainda, principalmente a Salustti. Mas nunca fui muito fã da Sylvia na Famke ...hoje em dia realmente não fica bom. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Bruna' - 25-03-2023 Jotacê Escreveu:Letícia Quinto na Lisa KudrowPior que eu concordo de certa forma, acho que elas tem talento pra fazer funcionar, principalmente a Salusti que eu acho bem legal ainda, mas não acho ideal. Mas ao mesmo tempo a Cecília Lemes (que com certeza tá caminhando pra bater recorde de mais bonecas na dublagem brasileira) não é resposta. Bom.. eu.. pessoalmente... gosto muito da Eleonora ^_^ rsrs Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Bruna' - 10-06-2023 Márcio Simões no Patrick Stewart. Na dublagem de 97 de Star Trek: TNG (que é dos anos 80) ficava ótimo. Nos filmes dos anos 90 onde a dublagem era mais perto do lançamento original eu acho que já começou a destoar levemente, e aí hoje em dia eu pessoalmente acho muito ruim. Eu ia colocar o Simões no Morgan Freeman aqui, mas não sei se já funcionou, talvez nos anos 2000 na época de Todo Poderoso, mas nos anos 90 e hoje em dia também é intankável na minha opinião. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Daniel Felipe - 16-06-2023 Será que o Manolo Rey e o Danton Mello (se dublasse frequentemente) ainda combinaria no Leonardo DiCaprio? O Christiano Torreão o dublou jovem até sua transição no que ele é hoje, então fica essa duvida Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Derek Valmont - 16-06-2023 Daniel Felipe Escreveu:Será que o Manolo Rey e o Danton Mello (se dublasse frequentemente) ainda combinaria no Leonardo DiCaprio? O Christiano Torreão o dublou jovem até sua transição no que ele é hoje, então fica essa duvida O Danton talvez sim, já o Manolo... não dá mais Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Neo Hartless - 16-06-2023 Marcio Seixas como Bruce Wayne. Se for algo em que só aparece o Batman, ok, mas a voz dele já não convence mais como um cara nos seus 30-40. Luiz2812 Escreveu:Pra mim dá sim, só que o Manolo faz uma voz infantil desnecessária pra ele. A voz normal fica bem melhor. Pra mim ele tentou dar a mesma entonação que o Ben Schwartz, que tem um timbre muito mais agudo. |