Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
One Piece - Discussão de Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: One Piece - Discussão de Dublagem (/showthread.php?tid=25442)

One Piece - Discussão de Dublagem - Erick Silver - 22-06-2023

Moon Knight Escreveu:O Lipe tá na frente, a fanbase dele é mais forte que a do Vyni, ele tem o triplo de seguidores.

Esse tipo de votação não combina com todo tipo produção e One Piece é uma delas.
Desmerecendo o mérito do cr.

Votei no Lipe.

One Piece - Discussão de Dublagem - Earthquake - 22-06-2023

O Lipe, o Vyni e o Daniel vão aparecer na live do Mitsubukai daqui a pouco

One Piece - Discussão de Dublagem - Moon Knight - 22-06-2023

Erick Silver Escreveu:Desmerecendo o mérito do cr.
Não estou não, o Lipe não é uma opção ruim e eu pensei em votar nele, mas tem pessoas votando nele por causa do nome e não pela performance.

Isso sim é que é uma atitude desmerecedora, com os outros dubladores no caso (e eu prefiro o Vyni, por isso fico triste tbm kkkkk)

One Piece - Discussão de Dublagem - Daniel Felipe - 22-06-2023

Os dublsdores que ele teve no RJ eram bons, votei no Vyni

One Piece - Discussão de Dublagem - Luizzs - 22-06-2023

Erick Silver Escreveu:Desmerecendo o mérito do cr.

Não, se você usar seu cérebro pra pensar percebe que claramente tão votando nele por popularidade, Atreus e afins

Sério, vem fazer uma análise com o tio aqui: mesmo que o Lipe tivesse melhor (que não tá), você acha que em uma votação baseando-se na qualidade das escalações ali apresentadas, ele estaria tão na frente assim? Reflita.

One Piece - Discussão de Dublagem - Joserlock - 22-06-2023

eh tipo fazer uma enquete com o Wendel presente, ele teria alta chance de ganhar de lavada pela popularidade, a n ser q estivesse muitoooo ruim ao ponto de ngm gostar mesmo, mas isso quase impossível kkkk

One Piece - Discussão de Dublagem - Gabriel De Oliveira Silva - 22-06-2023

Galera, dá pra votar várias vezes se Vc por na aba anônima, não deixem Viny perder essa! A voz dele deu o match perfeito.
(Se houvesse opção do Rio Eu votava, Eduardo Drummond)

Luiz2812 Escreveu:Não, se você usar seu cérebro pra pensar percebe que claramente tão votando nele por popularidade, Atreus e afins

Sério, vem fazer uma análise com o tio aqui: mesmo que o Lipe tivesse melhor (que não tá), você acha que em uma votação baseando-se na qualidade das escalações ali apresentadas, ele estaria tão na frente assim? Reflita.
Vcs tão subestimando mt as pessoas, hein. "N é fã de dublagem ent n tem capacidade de escolher." Mas jae pô, pode ser isso tbm.

One Piece - Discussão de Dublagem - Bruna' - 22-06-2023

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Galera, dá pra votar várias vezes se Vc por na aba anônima, não deixem Viny perder essa! A voz dele deu o match perfeito.
(Se houvesse opção do Rio Eu votava, Eduardo Drummond)
Eu votei várias vezes sem nem usar aba anônima, não me orgulho disso mas a Netflix deixou e obviamente estão fazendo a mesma coisa com o Lipe então...