![]() |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião (/showthread.php?tid=24850) |
RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Duke de Saturno - 01-08-2026 (01-08-2026, 18:41 )Ivan Escreveu:(01-08-2026, 18:36 )Tommy Wimmer Escreveu: O MP3 está pronto!Valeu Tommy!! Harry Potter eu creio q seja a dublagem q todo mundo conhece, a da Delart RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Luizzs - 01-08-2026 Pelo pouco q eu ouvi do áudio parece ser o Thiago Fagundes no Taylor Lautner e o Hércules Franco no pai da Bella (ouvi o Julio Chaves tbm) RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Thiago. - 01-08-2026 Schnetzer no Carlise Evie Saide na Jessica Flávia Saddy na Angela Que dublador pressão baixa é esse no Edward? RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Luizzs - 01-08-2026 eh o Marcelo Coutinho no Pattinson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tá atuando bem mal em algms cenas por algm motivo, lá pra metade já tá melhorzinho. RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Thiago. - 01-08-2026 Zé Leonardo no Mike que nem na Dub da Delart Luiz Sérgio Vieira no Erik RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Bruna' - 01-08-2026 É difícil analisar sem a imagem, mas gostei muito do tom que a Adriana Torres usou na Bella, me pareceu perfeitamente escolhido pra personagem. Aguardo o rip com imagens pra ver como ficou o resto. O Marcelo Coutinho no Edward é obviamente uma escolha disfuncional, mas também é bem a cara da Double Sound já decadente dessa época. RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Ivan - 01-08-2026 Alexandre Moreno no Cam Gigandet também. RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Thiago. - 01-08-2026 É o Anderson Coutinho no Professor Molina né RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Ivan - 01-08-2026 (01-08-2026, 18:50 )Luizzs Escreveu: eh o Marcelo Coutinho no Pattinson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFaz sentido o Cantú não lembrar dessa dublagem kkkkkk. (01-08-2026, 19:08 )Thiago. Escreveu: É o Anderson Coutinho no Professor Molina néSim, é ele. RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Tommy Wimmer - 01-08-2026 Como não sei qual foi a primeira dublagem, é melhor chamar esta versão de "avião". |