![]() |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153) |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 27-12-2022 mfc1 Escreveu:Na verdade, não achei ruim. Só achei que foi o que menos combinou. Mas é opinião minha.... Aí também vou ter que discordar. No Batman do Ben Affleck combina, são casos à parte. No Dafoe eu acho que combina como duende verde dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - mfc1 - 27-12-2022 Luiz2812 Escreveu:Ficou melhor do que o Philippe Maia naquela redublagem de paciente inglês, pelo menos Não assisti O Paciente Inglês. Então não tenho como opinar. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 27-12-2022 mfc1 Escreveu:Não assisti O Paciente Inglês. Então não tenho como opinar. Pensa assim. Dafoe com uns 40 e poucos anos, mas com a cara dele praticamente igual a de hoje. Daí foram e escalaram o Philippe na redublagem dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Joserlock - 27-12-2022 mfc1 Escreveu:Na verdade, não achei ruim. Só achei que foi o que menos combinou. Mas é opinião minha....Tá doido. O Jorge mandou tanto de Batman que até esqueceram de botar efeito na voz dele no Snydercut KKKKKK dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 27-12-2022 Joserlock Escreveu:Tá doido. O Jorge mandou tanto de Batman que até esqueceram de botar efeito na voz dele no Snydercut KKKKKKEu acho que nem precisava de efeito dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - mfc1 - 28-12-2022 Luiz2812 Escreveu:Aí também vou ter que discordar. No Batman do Ben Affleck combina, são casos à parte. No Dafoe eu acho que combina como duende verde Opinião. Nada contra! dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - mfc1 - 28-12-2022 Joserlock Escreveu:Tá doido. O Jorge mandou tanto de Batman que até esqueceram de botar efeito na voz dele no Snydercut KKKKKK Opinião. Nada contra! dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Joserlock - 26-01-2023 Fome de Poder John Carroll Lynch - Mauro Ramos Nick Offerman - Luiz Antônio Lobue dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 04-02-2023 Esse aqui não é com atores, mas Batman: Arkham Origins (2013) Exterminador: Marcelo Garcia Pássaro: Ricardo Schnetzer dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Joserlock - 04-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Esse aqui não é com atores, masCitei uma vez esse exemplo aqui, mó vacilo da direção. Poderia facilmente ter invertido os dois |