Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
episódios inéditos d CHAVES - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: episódios inéditos d CHAVES (/showthread.php?tid=94)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31

episódios inéditos d CHAVES - Bruna' - 09-03-2018

Jonatas Holanda Escreveu:E o Tatá foi a pior escolha pra Chespirito de todos os seus dubladores. NUNCA o chamariam novamente!
Pior que Cassiano Ricardo, o dublador que não era dublador nem nunca foi? Só pode ser brincadeira.

episódios inéditos d CHAVES - Kevinkakaka - 09-03-2018

Reinaldo Escreveu:entendi, mesmo os exclusivos do SBT?

Como assim? Os perdidos mundiais que só o SBT tem?
Ou as dublagens de 2012?

episódios inéditos d CHAVES - Rodrigo(Dig@o)Di - 10-03-2018

Nicholas Knupp Escreveu:Vai ter xiadeira de qualquer jeito .
Outra coisa é que depois da dublagem dos últimos episódios inétidos , o Osmiro Campos tbm faleceu , então , o Professor Girafales tbm vai trocar de voz .
A dúvida é : Quem será o novo dublador ?
Pessoalmente , acho que o Julio Chaves combinaria , mas é esperar pra ver

Na minha opinião deveria ser o Marcio seixas!

episódios inéditos d CHAVES - Jonatas Holanda - 10-03-2018

Bruna Escreveu:Pior que Cassiano Ricardo, o dublador que não era dublador nem nunca foi? Só pode ser brincadeira.

Sim, pior que o Cassiano. Cassiano foi injustiçado até hj! A voz dele encaixou como uma luva pra Chespirito dos anos 90. A voz lembra muito a original

episódios inéditos d CHAVES - Sync - 10-03-2018

Kevinkakaka Escreveu:Como assim? Os perdidos mundiais que só o SBT tem?
Ou as dublagens de 2012?
Acho que ele falou dos normais que o sbt tem mas não exibe. Mas seria bom ver os perdidos mundiais como o revolvinho do chaves que o sbt tem.

episódios inéditos d CHAVES - Reinaldo - 10-03-2018

Kevinkakaka Escreveu:Ou as dublagens de 2012?

as que o Daniel fez o Chaves, achava que era exclusivo do SBT essa dublagem.

Sync Escreveu:Mas seria bom ver os perdidos mundiais como o revolvinho do chaves que o sbt tem.

isso é achismo eles podem ter ou não esses episódios que você tanto fala.

episódios inéditos d CHAVES - Kevinkakaka - 10-03-2018

Reinaldo Escreveu:entendi, mesmo os exclusivos do SBT?

Reinaldo Escreveu:as que o Daniel fez o Chaves, achava que era exclusivo do SBT essa dublagem.

A Televisa tem o direito de todas as dublagens que o SBT produziu de Chaves, acho que essas de 2012 não seriam exceção. Devem estar incluídas no pacote que a Televisa ofereceu pro multishow, mas pode ser que eles redublem. Deve ficar a cargo deles.

episódios inéditos d CHAVES - Mtcs - 10-03-2018

Tava vendo o tópico lá no Fórum Chaves, e teve gente que sugestionou o André Belizar no Ruben Aguirre, e acho que ficaria bom. O ruim do Fórum é que, no caso do Chaves, tem gente lá que dá sugestão de fazer testes com imitadores que não são dubladores, aí sinceramente eu não concordo. Primeiro porque isso é trabalho para um dublador profissional, certo?? E segundo: na minha opinião a pessoa que está dublando o Chaves não deve imitar o Gastaldi e sim ter o seu próprio jeito de dublar o Chaves, sua própria interpretação. O Gastaldi era excelente no Chaves e isso todos nós sabemos, mas ele já morreu e ninguém vai conseguir dublar o Chaves igual a ele. O que tem que ser feito nesses casos, na minha opinião, é buscar a melhor voz atual para o Chaves e pronto, e não imitadores do Gastaldi

episódios inéditos d CHAVES - Sync - 10-03-2018

Reinaldo Escreveu:as que o Daniel fez o Chaves, achava que era exclusivo do SBT essa dublagem.

isso é achismo eles podem ter ou não esses episódios que você tanto fala.
Alguns episódios já foram confirmados que o SBT tem como
O cavaleiro das mil encrencas
graças a uma fita do arquivo que apareceu no Festival SBT 30 Anos com a data 21 OCT nos anos 70. A única vez que 21 de outubro caiu, foi em uma segunda-feira (dia de exibição de Chaves) em 1974.

episódios inéditos d CHAVES - Reinaldo - 10-03-2018

Jonatas Holanda Escreveu:Sim, pior que o Cassiano. Cassiano foi injustiçado até hj! A voz dele encaixou como uma luva pra Chespirito dos anos 90. A voz lembra muito a original

achei inusitada sua afirmação, ele foi injustiçado porque foi ruim dublando o Chespirito mas a voz dele lembra o original é isso? pareceu um pouco contraditório quando li da primeira vez.

o Gastaldi lembrava o original? só pra saber, não vi Chespirito no original.