Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Mural dos Dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Mural dos Dubladores (/showthread.php?tid=38646)

Mural dos Dubladores - Luizzs - 02-02-2023

Paseven Escreveu:Só espero que o Manolo não erre os dubladores dos aranhas,assim como ocorreu no 1o filme rs hahaha

Mas o que rolou no 1⁰?

Mural dos Dubladores - JRules - 02-02-2023

o cara homenageou a dublagem do miranha do sam raimi, onde tá o erro?

Mural dos Dubladores - Joserlock - 02-02-2023

E ele chamou o Leo Martins ao invés do Alfredo no Aranha dos anos 60 por motivos óbvios

Joserlock Escreveu:E ele chamou o Leo Martins ao invés do Alfredo no Aranha dos anos 60 por motivos óbvios

Putz, pra esse segundo eu acabei de lembrar que falta o Peterson faz na Delart.. ele em um dos aranhas ia dar muito certo

Mural dos Dubladores - Fábio - 02-02-2023

Daniel Felipe Escreveu:Ainda é cedo para considerar Mabel Cezar e Rayanni Imediato como párias da dublagem como foi com outros dubladores como Sidney Lilla e Márcio Seixas mas vamos aguardar

Acho que só se for algo grave pro cara virar um pária. Pq o Seixas continuou o trabalho dele de rádio. E tenho certeza que ouvi ele numa rádio daqui do RJ, JB alguma coisa o nome. E agora ele tá voltando nas dublagens.

Fábio Escreveu:Acho que só se for algo grave pro cara virar um pária. Pq ele continuou o trabalho dele de rádio. E tenho certeza que ouve ele numa rádio daqui do RJ, JB alguma coisa o nome. E agora ele tá voltando nas dublagens.

Tá dublando até que consideravelmente bastante coisa na MGE

Mural dos Dubladores - Kevinkakaka - 02-02-2023

As locuções repetidas da JB FM foram gravadas por volta de 2004. Além do Seixas, tinha o Schnetzer e a Miriam. Mas não sei se usam mais as dos dois últimos.

Mural dos Dubladores - Thiago. - 02-02-2023

Seixas é um grande dublador e não deveria ter a carreira prejudicada por um monte de audio de whatsapp

Mural dos Dubladores - JRules - 02-02-2023

já q o assunto é o execrável, ele mesmo responde a frequente pergunta no insta q é: kd tu dublando? e ele responde q tá velho e cansado de mover de estúdio pra estúdio

é uma resposta merda? sim, criava um estúdio em casa e resolvia

muito provavelmente ele só tá filtrando q ngm quer chamar ele

JRules Escreveu:já q o assunto é o execrável, ele mesmo responde a frequente pergunta no insta q é: kd tu dublando? e ele responde q tá velho e cansado de mover de estúdio pra estúdio

é uma resposta merda? sim, criava um estúdio em casa e resolvia

muito provavelmente ele só tá filtrando q ngm quer chamar ele
Não existe a possibilidade de ele "Não querer"?