Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 28-09-2024

RoniSilva22 Escreveu:Nele Jovem Tudo Bem, Mas Nele Velho Pra Mim Não Rola (Na Minha Opinião, Claro)

Concordo, hoje em dia até o Garcia Júnior ficaria melhor nele

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - FelippeB - 28-09-2024

Julius Rock Escreveu:Concordo, hoje em dia até o Garcia Júnior ficaria melhor nele
Confesso que tenho minhas dúvidas, já que tem décadas que o Garcia não o dubla, e a voz dele mudou bastante.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - RoniSilva22 - 28-09-2024

FelippeB Escreveu:Confesso que tenho minhas dúvidas, já que tem décadas que o Garcia não o dubla, e a voz dele mudou bastante.
Mas Mesmo Assim, A Voz Dele Seria Mais Condizente Com o Hanks Hoje do Que A Voz do Marco

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Erick Silver - 28-09-2024

Têm duas preferências impopulares de escalas de atores que eu prefiro que são a do Wesley Santana ao Reginaldo Primo no Tom Hiddleston e a do Dado Monteiro ao Marcos Souza no Channing Tatum.

Sendo um pouco do contra em relação a posts anteriores, eu n acho ruim o Philippe Maia no Nicholas Hoult.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Reinaldo - 28-09-2024

Erick Silver Escreveu:Sendo um pouco do contra em relação a posts anteriores, eu n acho ruim o Philippe Maia no Nicholas Hoult.

Mas acha a melhor opção?

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Erick Silver - 28-09-2024

Provavelmente n, mas é oq temos.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 28-09-2024

Erick Silver Escreveu:Sendo um pouco do contra em relação a posts anteriores, eu n acho ruim o Philippe Maia no Nicholas Hoult.
Essa escala é tão tenebrosa, terrível, que tira minha vontade de ver qualquer coisa do ator que seja feita por ele. Não combina em nada e ainda envelhece mt o ator

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Derek Valmont - 28-09-2024

FelippeB Escreveu:Não lembro se já escrevi, mas ainda acho o Marco Ribeiro a melhor voz para o Tom Hanks, mesmo com ele quase 70ão.

Nele jovem combinava, já mais velho... não dá mais.

Luiz2812 Escreveu:Essa escala é tão tenebrosa, terrível, que tira minha vontade de ver qualquer coisa do ator que seja feita por ele. Não combina em nada e ainda envelhece mt o ator

concordo contigo. ruim demais, envelhece o ator demais. o Cantú dá de mil nele.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 29-09-2024

Erick Silver Escreveu:Têm duas preferências impopulares de escalas de atores que eu prefiro que são a do Wesley Santana ao Reginaldo Primo no Tom Hiddleston e a do Dado Monteiro ao Marcos Souza no Channing Tatum.
Sendo um pouco do contra em relação a posts anteriores, eu n acho ruim o Philippe Maia no Nicholas Hoult.
[Imagem: giphy.gif]

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - FelippeB - 02-10-2024

Devo ser a única pessoa neste fórum que acha Manolo Rey fica bem no Miles Teller rs.