![]() |
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações (/showthread.php?tid=21998) |
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Joserlock - 29-01-2023 Ele comentou isso em dois tópicos kkkkkk. E ele deve ter conhecido o Paulo Bernardo só ontem no Reconhecimento de Vozes, por isso os posts.... Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Luizzs - 29-01-2023 Joserlock Escreveu:Ele comentou isso em dois tópicos kkkkkk. E ele deve ter conhecido o Paulo Bernardo só ontem no Reconhecimento de Vozes, por isso os posts.... Simplesmente nunca nem viu trechos de Injustice na vida Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - frederico@lomar.med.br - 30-01-2023 Anton Vasconcellos Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Bruna' - 31-01-2023 Confesso que nunca tinha ouvido falar desse cara que fez o Jack Horner em Gato de Botas 2. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - frederico@lomar.med.br - 31-01-2023 Carlos Viegas Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - JRules - 31-01-2023 Bruna Escreveu:Confesso que nunca tinha ouvido falar desse cara que fez o Jack Horner em Gato de Botas 2. ele é focado em canto, começou em coros da disney e a franquis Trolls. De uns tempos pra cá começou a fazer vozerios (Johnny Test da Netflix e Cuphead). Aí deram esse antagonista pra ele Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Bruna' - 31-01-2023 JRules Escreveu:ele é focado em canto, começou em coros da disney e a franquis Trolls. De uns tempos pra cá começou a fazer vozerios (Johnny Test da Netflix e Cuphead). Aí deram esse antagonista pra elePois é, eu fui ver trabalhos do cara e só tem canto e vozerio, por que deram um antagonista tão grande pra ele? Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - frederico@lomar.med.br - 31-01-2023 Rapha Carestitato Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - RHCSSCHR - 31-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Rapha Carestitato Se eu não me engano, ele trabalha mais como operador técnico na Delart. E o nome dele é Carestiato (só 2 Ts). Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - frederico@lomar.med.br - 31-01-2023 Luiza Hungria Sandra Feltrin Mário Luiz Dalton Barone |