![]() |
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix (/showthread.php?tid=25421) |
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - H4RRY - 13-11-2022 Bruna Escreveu:Realmente, o cara vem num tópico de uma produção que a Flora nem dubla pra atacar ela. Eu comento o que eu quiser, minha filha. Se tiver incomodada, é só ignorar. Passe bem. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Bruna' - 13-11-2022 H4RRY Escreveu:Eu comento o que eu quiser, minha filha. Se tiver incomodada, é só ignorar. Passe bem.Sim, e eu respondo o que eu quiser. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - H4RRY - 13-11-2022 Bruna Escreveu:Sim, e eu respondo o que eu quiser. Como se eu me importasse com a sua opinião. Mas fique a vontade ![]() Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - DavidDenis - 13-11-2022 Enfim. Quando entra os outros? Deram alguma previsão? Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 13-11-2022 DavidDenis Escreveu:Enfim. Quando entra os outros? Deram alguma previsão? Ao que deram a entender, devem disponibilizar semanalmente os episódios. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Neo Hartless - 13-11-2022 Fico pensando se a Toei conduziu a escalação nova pensando em reaproveitar os atores no live action. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - DavidDenis - 13-11-2022 Neo Hartless Escreveu:Fico pensando se a Toei conduziu a escalação nova pensando em reaproveitar os atores no live action. É uma opção Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Paseven - 13-11-2022 Neo Hartless Escreveu:Fico pensando se a Toei conduziu a escalação nova pensando em reaproveitar os atores no live action. o estúdio dessa mudança de dubladores já fez algo (live action) pra cinema? Só achei estranho ter muito dublador carioca nessa dublagem Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - DavidDenis - 13-11-2022 O estúdio é a DuBrasil e historicamente eles tem costume de trabalhar com dubladores do Rio desde antes dos home Studios E eles que dublagam o último filme dos Cavaleiros pra cinema. Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - MATTH - 13-11-2022 DavidDenis Escreveu:O estúdio é a DuBrasil e historicamente eles tem costume de trabalhar com dubladores do Rio desde antes dos home StudiosComo é a Netflix distribuindo acho difícil ir pra lá, há não ser que haja algum fator externo que faça com que eles mandem pra dubrasil como por exemplo a Sony que faz com que a Netflix mande Better Call Saul pra dublavideo mesmo ele não fazendo parte dos estúdios do NP3. |