![]() |
O que estão assistindo? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: O que estão assistindo? (/showthread.php?tid=33317) |
RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 23-06-2025 Me Dêem Dicas de Novelas Estrangeiras Completas no YouTube, Já que Eternamente Apaixonados Foi Banido do YouTube a Mando do SBT. RE: O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 23-06-2025 (23-06-2025, 19:03 )Danilo Powers Escreveu: Me Dêem Dicas de Novelas Estrangeiras Completas no YouTube, Já que Eternamente Apaixonados Foi Banido do YouTube a Mando do SBT. Mas essa novela q vc citou ainda dá pra ser assistida no YouTube, eu dei uma pesquisada lá RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 24-06-2025 (23-06-2025, 23:10 )Duke de Saturno Escreveu:(23-06-2025, 19:03 )Danilo Powers Escreveu: Me Dêem Dicas de Novelas Estrangeiras Completas no YouTube, Já que Eternamente Apaixonados Foi Banido do YouTube a Mando do SBT. As Playlists dos Capítulos Foram Removidas RE: O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 24-06-2025 (24-06-2025, 06:20 )Danilo Powers Escreveu:(23-06-2025, 23:10 )Duke de Saturno Escreveu:(23-06-2025, 19:03 )Danilo Powers Escreveu: Me Dêem Dicas de Novelas Estrangeiras Completas no YouTube, Já que Eternamente Apaixonados Foi Banido do YouTube a Mando do SBT. Assistiria novela infantojuvenil? Tipo Viva as Crianças? RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 24-06-2025 (24-06-2025, 20:33 )Duke de Saturno Escreveu:(24-06-2025, 06:20 )Danilo Powers Escreveu:(23-06-2025, 23:10 )Duke de Saturno Escreveu:(23-06-2025, 19:03 )Danilo Powers Escreveu: Me Dêem Dicas de Novelas Estrangeiras Completas no YouTube, Já que Eternamente Apaixonados Foi Banido do YouTube a Mando do SBT. Nem Pensar, Gosto de Novelas Românticas. RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 27-06-2025 Eu Tive Sorte de Não Assistir a Série da Velma, Pra Começar: a Velma que Conheci Era Branca e Inteligente e Não Insuportável Como a Transformáram na Série, Sorte o Scooby Não Ter Topado Participar, Passo Longe Dessa Série, Não Serve Nem pra Fanfic. RE: O que estão assistindo? - Derek Valmont - 30-06-2025 (27-06-2025, 21:50 )Danilo Powers Escreveu: Eu Tive Sorte de Não Assistir a Série da Velma, Pra Começar: a Velma que Conheci Era Branca e Inteligente e Não Insuportável Como a Transformáram na Série, Sorte o Scooby Não Ter Topado Participar, Passo Longe Dessa Série, Não Serve Nem pra Fanfic. Aconselho que nem veja. Eu assisti as duas temporadas e me recusei à ver o episódio de Halloween (o último). E a série é muito pior do que você pensa. Roteiro parece que foi escrito pro uma garota militante de 30 anos que mora com o pai, diálogos vergonha alheia, personagens descaracterizados e detestáveis, (falta de) humor duvidoso e uso excessivo de metalinguagem que ofende a inteligência do telespectador chamando ele na cara dura de estúpido. A Velma virou uma mistura de Regis Tadeu, Antônia Fontenelle e Anna Bagunceira, Fred virou um bebezão estereotipado, a Daphne virou uma patricinha genérica de filme genérico de adolescente da Netflix e Amazon e por último e menos importante, o Salsicha que se chama Norville é o Rei do Gado. Um lixo de série. Não recomendo. RE: O que estão assistindo? - Derek Valmont - 30-06-2025 (30-06-2025, 17:36 )Vortex Escreveu: OFF-TOPIC: Talvez ele usa o InCollage, PicsArt ou GridArt. RE: O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 01-07-2025 (01-07-2025, 22:05 )Vortex Escreveu: Queria pedir uma ajuda: qual das três dublagens de Jurassic Park eu deveria escolher para assistir? Álamo, me parece q é a mais acessível RE: O que estão assistindo? - Danilo Powers - 02-07-2025 Vou Ver Thunderbolts* no CEU Aricanduva, é Cinema de Graça Lá Através de um Projeto Chamado SP Cine, Não Sou Chegado em Super-heróis, Só Vou Ver pra Ouvir a Voz da Carina Eiras pra Memorizar, Afinal, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda e Ela Não é Novata (Dublou Vilã Mirim de Novela Mexicana Infantil), Nunca é Tarde pra Conhecer Vozes. |