Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Novelas - 2023 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2023 (/showthread.php?tid=39238)

Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo S. - 31-03-2023

DESCULPEM A NOSSA FALHA. Acabei de ver aqui que Cabo é com dublagem paulista. Tinha esquecido por completo que o Felipe Grinnan de uns anos pra cá dubla é em SP. Mesmo assim, a dublagem paulista é tão profissional quanto a carioca. Pior seria se fosse dublagem de Miami... AMO AMBAS AS DUBLAGENS, tanto a do Rio como a de SP, e já não tenho mais saco pra essa rivalidade idiota que alguns continuam fazendo de uma contra a outra. O que importa é que CABOOM já tem dublagem brasileira dando sopa pro streaming que quiser adquirir. Ainda mais sabendo que o Globoplay posta as novelas mexicanas com opção de áudio original e legendas.

Dublagem de Novelas - 2023 - Bruna' - 31-03-2023

Danilo S. Escreveu:Tinha esquecido por completo que o Felipe Grinnan de uns anos pra cá dubla é em SP.
Ele se mudou em 2007 pra SP mas na real nos últimos anos vem dublando de novo bastante no Rio, especialmente na Alcateia.

Dublagem de Novelas - 2023 - Reinaldo - 31-03-2023

Daniel Felipe Escreveu:Pena por que não teremos Sarito Rodrigues na Azela Robinson

Nada impede que chamem ela, eles também fazem home office com cariocas..

Dublagem de Novelas - 2023 - Thiago. - 31-03-2023

Kate Kelly dando a entender que vai dublar alguma coisa da Zuria Vega

Fiquei bobo com a Choquei (me reservo o direito de não entrar no mérito da ética jornalística deles, aí são outros 500) fazendo publipost de A Mulher do Diabo no Globoplay destacando o autoplágio de Juliantina (assim como Amar a Morte, A Mulher do Diabo foi escrita por Leonardo Padrón antes dele assinar exclusividade com o Netflix) vivido pela Azul Guaita. Agora o TOP 10 vem.

Por outro lado, temos os angolanos do Facebook da ZAP Novelas metendo o pau na estreia de CABOOM, criticando as novelas da Televisa por "terem sexo demais" e dizendo que "as turcas sim dá pra assistir em família". Esse povo acredita em cegonha? E dizer que as turcas são ok de assistir em família com todas aquelas cenas de maltrato infantil, misoginia e síndrome de Estocolmo? Sério? Como diria aquele bordão, "Prefiro não comentar!".

Dublagem de Novelas - 2023 - Josue7 - 31-03-2023

Festa na casa da Kate Kelly! Segundo a Guigo Noveleiros, Zuria Vega é a protagonista da próxima novela inédita do SBT.

Josue7 Escreveu:Festa na casa da Kate Kelly! Segundo a Guigo Noveleiros, Zuria Vega é a protagonista da próxima novela inédita do SBT.

Quase certeza que é Que Te Perdone Dios.
Uma pena pq Refúgio tem mais potencial

Se o SBT escolher exibir Mi Marido Tiene Familia (soaria melhor se traduzissem como A Família do meu Marido), torço pra que usem na trilha sonora da versão dublada as versões em português que o cristalzinho lapidado Emilio Osorio Marcos regravou dos sucessos da trilha sonora original: "Bronzeados de amor", "Perfeito" e "Jogos de amor", todas já disponíveis nas plataformas digitais. E que tragam o ícone pra ser aclamado no Domingo Legal e afins, que ele cante os sucessos dele, promovam o encontro dele com o Yago Machado, etc. Sim, peço que mantenham ele no Emilio, já que foi ele que dublou o Emilio em "Meu coração é teu" pro SBT e "Quem segura a minha família?", esta última já dubladíssima na Rio Sound para o Tlnovelas África, inclusive SBT já pode exibir na sequência.

Mas será que o público conservador do SBT vai aguentar Aristemo? Porque qualquer mínimo corte ou censura que fizerem, aí é os progressistas que vão reclamar. O melhor é que, diferente das outras duas (que já têm dublagem paulista pra ZAP Novelas), MMTF estaria sendo dublada em português do Brasil pela primeira vez e já seria uma novela dublada totalmente nova no portfólio internacional da Televisa.

Dublagem de Novelas - 2023 - Josue7 - 31-03-2023

Deve ser Que Te Perdone Dios mesmo. Uma dúvida: será se o Carlos Seidl e a Angélica Borges vão dublar seus respectivos bonecos?

Josue7 Escreveu:Deve ser Que Te Perdone Dios mesmo. Uma dúvida: será se o Carlos Seidl e a Angélica Borges vão dublar seus respectivos bonecos?

Óbvio que não