Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Novelas 2026 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Novelas 2026 (/showthread.php?tid=49668)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

RE: Dublagem de Novelas 2026 - Thiago. - 28-05-2026

Lhays Macêdo seria a nova vetada da Rio Sound? Foi substituída em Joana e Domênica

RE: Dublagem de Novelas 2026 - Thiago. - 28-05-2026

JUNHO | GLOBOPLAY
08/06
Minha Menina (Kızım)
Novela turca

Será que vem com a dublagem do Max?

RE: Dublagem de Novelas 2026 - Daniel Felipe - 28-05-2026

(28-05-2026, 13:41 )Thiago. Escreveu: Lhays Macêdo seria a nova vetada da Rio Sound? Foi substituída em Joana e Domênica
Isso que eu tô achando estranho

RE: Dublagem de Novelas 2026 - Danilo Powers - 29-05-2026

Pelo que Vi o Elenco de Dublagem do Remake que Joana, a Virgem, da Novela Original Só Participam o Carlos Gesteira (que Dublou o Primeiro Diretor da Escola Onde Estudava a Joana Entre Outras Dobras) e a Fabiana Aveiro (que Dublou a Juliet Lima, a Brandy que Era a Amiga da Joana Original), Pena que Não Chamaram a Fernanda Crispim (que Dublou a Daniela Alvarado, a Joana Original) pra Participar da Novela Como Homenagem.

RE: Dublagem de Novelas 2026 - Rodrigo(Dig@o)Di - 31-05-2026

Estava assistindo Salomé pelo site Canal telinha online, e no episódio 35 numa cena em que o personagem Ciro aparece assistindo televisão, aparece cenas do Chaves, e reparei que não era com a dublagem da Maga, porque deu impressão que ouvi o saudoso Newton da matta dublando o Chaves e a Christiane Monteiro na Chiquinha. já o Seu Madruga era o Carlos seidl com a sua voz na época da dublagem da trama

RE: Dublagem de Novelas 2026 - Henriquesousa - 31-05-2026

(31-05-2026, 11:45 )Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu: Estava assistindo Salomé pelo site Canal telinha online, e no episódio 35 numa cena em que o personagem Ciro aparece assistindo televisão, aparece cenas do Chaves, e reparei que não era com a dublagem da Maga, porque deu impressão que ouvi o saudoso Newton da matta dublando o Chaves e a Christiane Monteiro na Chiquinha. já o Seu Madruga era o Carlos seidl com a sua voz na época da dublagem da trama
Eu vi uma Cena em Salomé também onde a Chiquinha era dublada pela Márcia Morelli é o Chaves pelo Paulo Bernardo e seu Madruga pelo Carlos Seidl. Inclusive o episódio tem dublagem Maga a versão 1973 do desjejum do chaves.

RE: Dublagem de Novelas 2026 - Danilo Powers - 31-05-2026

Estou Vendo que com a Copa do Mundo Como os Jogos Serão á Noite, Não é Só a Globo que Vai Prejudicar Suas Novelas Como Também o SBT com as Mexicanas.

RE: Dublagem de Novelas 2026 - Rodrigo(Dig@o)Di - 05-06-2026

Alguém sabe me dizer se a dublagem de Destilando amor foi em qual estúdio? não podia ter sido na Herbert richers, porque alguns dubladores que dublou essa trama não dublavam mais na HR, por exemplo: Marco Antonio, Cláudia Martins, Telmo de Avelar, Carlos Marques

RE: Dublagem de Novelas 2026 - RoniSilva22 - 06-06-2026

(05-06-2026, 22:28 )Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu: Alguém sabe me dizer se a dublagem de Destilando amor foi em qual estúdio? não podia ter sido na Herbert richers, porque alguns dubladores que dublou essa trama não dublavam mais na HR, por exemplo: Marco Antonio, Cláudia Martins, Telmo de Avelar, Carlos Marques
Podem Ter Abrido Exceção Não? E Dublado Essa Novela

RE: Dublagem de Novelas 2026 - Duke de Saturno - 06-06-2026

(05-06-2026, 22:28 )Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu: Alguém sabe me dizer se a dublagem de Destilando amor foi em qual estúdio? não podia ter sido na Herbert richers, porque alguns dubladores que dublou essa trama não dublavam mais na HR, por exemplo: Marco Antonio, Cláudia Martins, Telmo de Avelar, Carlos Marques

Se não foi na Herbert, então talvez possa ter sido dublada na Sincrovídeo