Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Erick Silver - 16-11-2024

LuizTemp12 Escreveu:Não sei se é impopular mas não gosto do Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves, nunca tinha visto como é a dublagem dele mas esses dias eu assisti Matrix e Constantine que são 2 filmes que gosto muito e resolvi ver dublado; e assim eu não gostei nada da interpretação dele (não que o o Keanu seja um grande ator) e não acho que a voz dele casou com o ator também não...
Eu nunca tinha reparado nessa atuação ruim do Reynaldo Buzzoni.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Toomy_Shelby044 - 16-11-2024

Nunca gostei do Guilherme Briggs no Harrison Ford, pra mim a voz nunca combinou com o ator, o ideal pro Ford jovem é o Gutemberg Barros, e tbm o Reginaldo Primo(que acho que nunca fez o ator).

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 16-11-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Nunca gostei do Guilherme Briggs no Harrison Ford, pra mim a voz nunca combinou com o ator, o ideal pro Ford jovem é o Gutemberg Barros, e tbm o Reginaldo Primo(que acho que nunca fez o ator).

No Han Solo pra mim o Briggs ficou perfeito, até o jeitão mais despojado e debochado do personagem, ele pegou bem.

Agora em nenhum outro filme eu curti mesmo

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Toomy_Shelby044 - 16-11-2024

Luiz2812 Escreveu:No Han Solo pra mim o Briggs ficou perfeito, até o jeitão mais despojado e debochado do personagem, ele pegou bem.

Só fica aceitável pra mim somente nesse papel tbm, e obviamente nele jovem.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 16-11-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Nunca gostei do Guilherme Briggs no Harrison Ford, pra mim a voz nunca combinou com o ator, o ideal pro Ford jovem é o Gutemberg Barros, e tbm o Reginaldo Primo(que acho que nunca fez o ator).

P mim ficou ótimo nele jovem, em todo filme, só n gosto nele velho mesmo. Gostei do Gutemberg tbm.

Lembrando q ter achado ótimo n quer dizer q ache superior ao Garcia ou o Julião.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Nicholas Knupp - 16-11-2024

Luiz2812 Escreveu:No Han Solo pra mim o Briggs ficou perfeito, até o jeitão mais despojado e debochado do personagem, ele pegou bem.

Minha mesma opinião. Fora do Han Solo, Briggs no Harrison Ford simplesmente ñ funciona. Por isso ñ consigo assistir a redublagem de Indiana Jones. Até o Pissardini fica melhorzinho.
Mas claro que ainda prefiro Júlio Cézar, Garcia Júnior ou Luiz Antônio Lobue. Guttemberg ñ é das minhas vozes favoritas no ator, mas é aceitável.
Tem o Da Matta também, que dublou ele na 1ª dublagem de O Fugitivo, que eu também ñ gosto. Só assisto esse filme com a dublagem do Garcia.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 16-11-2024

Acho que é impopular porque já vi bastante gente falando mal dessa dublagem: não acho ruim o Di Nardo no Robert De Niro, é pesada a voz mas acho que combinou no visual dele no filme.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - DavidDenis - 17-11-2024

Nicholas Knupp Escreveu:Minha mesma opinião. Fora do Han Solo, Briggs no Harrison Ford simplesmente ñ funciona. Por isso ñ consigo assistir a redublagem de Indiana Jones. Até o Pissardini fica melhorzinho.
Mas claro que ainda prefiro Júlio Cézar, Garcia Júnior ou Luiz Antônio Lobue. Guttemberg ñ é das minhas vozes favoritas no ator, mas é aceitável.
Tem o Da Matta também, que dublou ele na 1ª dublagem de O Fugitivo, que eu também ñ gosto. Só assisto esse filme com a dublagem do Garcia.

Mas esta opinião é impopular ? Acho que todo mundo pensa assim

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 18-11-2024

Pior que eu gostei do Marcelo Garcia no Oded Fehr

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Erick Silver - 21-11-2024

Entre o McKeidy e o Fernando no Salsicha, eu prefiro o McKeidy. O Fernando nele é um Ctrl v da dublagem do Monja.