![]() |
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações (/showthread.php?tid=21998) |
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - frederico@lomar.med.br - 01-02-2023 Rodrigo Najar Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 02-02-2023 Lucas Cremonesi Mateus Cremonesi Thaís Cremonesi Única coisa q sei deles é o fato de só aparecerem em elencos da Lexx Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Reinaldo - 02-02-2023 Raposita Escreveu:Lucas Cremonesi Senão engano são filhos da dona da Lexx parece que é Crenonese o sobrenome mais vim grafia creditada errada rs. Edit. Tem uma entrevista que creditam Crenonese mas nas redes é Cremonesi Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 02-02-2023 Reinaldo Escreveu:Senão engano são filhos da dona da Lexx parece que é Crenonese o sobrenome mais vim grafia creditada errada rs. Ah ss, e como se chama a dona da Lexx? Edit: eu pesquisei e na vdd o dono da Lexx é o Renato Márcio Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Alisson2 - 02-02-2023 Marco Farias Ele dublava na Audio Brasil, Belas Artes e a Art Way e também já vi sendo creditado em dublagens da Luminus. Dublou o Gepeto, em As Aventuras de Pinóquio. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Earthquake - 02-02-2023 Mário Cepa Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Felipe Izar - 02-02-2023 Jaime Queiroz Carmen Cozzi César Terranova Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Luizzs - 02-02-2023 Bruna Escreveu:Pois é, eu fui ver trabalhos do cara e só tem canto e vozerio, por que deram um antagonista tão grande pra ele? Lá nos anos 90 deram o protagonista de um dos filmes mais ambiciosos da Disney pro Marcelo Coutinho, que só cantava na época. Pelo visto fizeram um Remake disso na Universal Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - frederico@lomar.med.br - 02-02-2023 Daniel Rocha Renato Jardim Gabi Martins Luiz2812 Escreveu:Lá nos anos 90 deram o protagonista de um dos filmes mais ambiciosos da Disney pro Marcelo Coutinho, que só cantava na época. Pelo visto fizeram um Remake disso na Universaluma Coincidência é que o Marcelo Reprisou o Biscoito no Filme em sua Aparição Relámpago Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Pedro Pedreira - 02-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Lá nos anos 90 deram o protagonista de um dos filmes mais ambiciosos da Disney pro Marcelo Coutinho, que só cantava na época. Pelo visto fizeram um Remake disso na Universal Quem? O Quasímodo? |