![]() |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião (/showthread.php?tid=24850) |
RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - RHCSSCHR - 02-08-2026 (02-08-2026, 12:05 )Paseven Escreveu: Listagem de filmes Dublados para Avião por Estúdio. Obs: 99% das informações foram retirados deste tópico. Existe também uma versão com Fernanda Bullara em Jogos Vorazes 3 e uma versão Rio Sound de O Mordomo da Casa Branca. https://web.archive.org/web/20190720035334/http://dubla.com.br/info/producao/26090 Autor em Família e Tootsie tiveram Osmiro Campos nos protagonistas (Tootsie, além de ir pra Varig, foi exibida na CNT). Não faço ideia do estúdio, mas com certeza é paulista. Desconfio que Drive, da Alcatéia, e a versão paulista de Dois Papas, com José Carlos Guerra no Jonathan Pryce, tenham ido pra avião também. E sobre O Diabo Veste Prada, existe uma versão pra avião? Flávio Back chegou a dizer que foi a Sumara Louise na Meryl Streep, mas ela desmentiu. E sobre Escola de Rock, o Guilherme Briggs já afirmou alguma vez ter dublado o Jack Black nesse filme? Aproveitando, fico até impressionado de tantas versões pra avião estarem aparecendo ultimamente, especialmente em outras mídias. RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Ivan - 02-08-2026 (02-08-2026, 14:24 )RHCSSCHR Escreveu:O Flávio também ja disse que existe uma versão para Nascido Para Matar, feita na Cinevideo, com o Élcio Romar voltando no Sargento Hartman.(02-08-2026, 12:05 )Paseven Escreveu: Listagem de filmes Dublados para Avião por Estúdio. Obs: 99% das informações foram retirados deste tópico. RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Tommy Wimmer - 02-08-2026 Double Sound Par Perfeito O Discurso do Rei O Paraíso é Logo Aqui Delart Um Tira da Pesada Wan Macher Meu Vizinho Mafioso Vox Mundi Quem Quer Ser um Milionário? Herbert Richers O Diário de uma Babá 1408 Pânico 2 VTI Sky Captain e o Mundo de Amanhã, com o Philippe Maia no Jude Law Um Príncipe em Minha Vida Sahara (2005) Rio Sound Um Santo Vizinho, com a Márcia Morelli na Melissa McCarthy BKS A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, com a Luciana Baroli dirigindo e reprisando a Kristen Stewart Som de Vera Cruz Beautiful Boy Estúdios não confirmados: Bolas em Pânico, a mesma versão disponível no iTunes Selma, dir. Pedro Alcântara Até o Último Homem, dir. Pedro Alcântara Algumas das quais foram relançadas em outras mídias. RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Thiago. - 02-08-2026 (02-08-2026, 14:05 )Herr Aeternum Escreveu:Deve ser essa então, viajei na Azul(02-08-2026, 13:23 )Luizzs Escreveu: Tem uma com o Bruno Mello nele, deve ser essa ai pq n achei na net qnd fui procurar tbmTem a versão avião mesmo com o Bruno Mello Ngm mixou o áudio de Crepúsculo ainda? RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Luizzs - 02-08-2026 Eu tentei fazer isso mas tava com um problema no editor, então acabou q desisti. Se ngm fizer em um tempo aí eu tento dnv RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Yatogam1 - 02-08-2026 Uma comparação das 3 dublagens de Crepúsculo. https://x.com/Yatogam1Oficial/status/2084016948635959468 RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Toomy_Shelby044 - 02-08-2026 (02-08-2026, 17:47 )Yatogam1 Escreveu: Uma comparação das 3 dublagens de Crepúsculo.É o Marcelo coutinho no Pattinson na 3 dublagem? E Adriana na kristen ficou ótima, melhor que a saddy na minha opinião RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Derek Valmont - 02-08-2026 (02-08-2026, 18:27 )Toomy_Shelby044 Escreveu:(02-08-2026, 17:47 )Yatogam1 Escreveu: Uma comparação das 3 dublagens de Crepúsculo.É o Marcelo coutinho no Pattinson na 3 dublagem? E Adriana na kristen ficou ótima, melhor que a saddy na minha opinião Sim e não combinou em nada com ele. Cantú e Peterson ficariam melhores que ele no Robert. E pra Adriana ser melhor na Kristen que a Saddy não precisa de muito esforço embora eu goste dela mas não em todas as atrizes e personagens que dubla. RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Luizzs - 02-08-2026 O Cantú eu vejo opçoes melhores q ele, o Peterson eh a melhor voz do ator de muito longe e vai ser pra sempre Agr n entendi pq tao tirando a Flavia pra merda na atriz, eu tbm curti mais a Adriana mas eh lgl a Flavia, e eu acho q ela combina mais q a Luciana tbm RE: Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião - Julius Rock - 02-08-2026 (02-08-2026, 19:02 )Luizzs Escreveu: O Cantú eu vejo opçoes melhores q ele, o Peterson eh a melhor voz do ator de muito longe e vai ser pra sempreEu concordo com tudo que você disse, também prefiro a Adriana, mas pra mim a Flávia é legal também |