Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 20-02-2023

Bruna Escreveu:Pois é, né? Perderam a chance de fazer a escala óbvia.
E escalaram o Jorge no Naveen Andrews rs.. perderam a oportunidade de por o Samir, mesmo nessa época já ficaria legal

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - FelippeB - 20-02-2023

Luiz2812 Escreveu:E escalaram o Jorge no Naveen Andrews rs.. perderam a oportunidade de por o Samir, mesmo nessa época já ficaria legal

Também poderiam perfeitamente repetir o Moreno nele, que já tinham escalado na versão da Double Soube.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 20-02-2023

FelippeB Escreveu:Poderiam perfeitamente repetir o Moreno nele, qu

Frases inacabadas por FelippeB. Eu curti o Moreno, só acho que poderiam ter escalado mais o Samir nesse ator, combina tanto quanto o Elcio Sodré

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Faustek - 20-02-2023

Na versão paulista de A Outra História Americana, o We

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - FelippeB - 20-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Frases inacabadas por FelippeB. Eu curti o Moreno, só acho que poderiam ter escalado mais o Samir nesse ator, combina tanto quanto o Elcio Sodré

Eu é que eu me atrapalhei com alguma tecla, por isso saiu assim rs.
Eu tbm gostei do Marco Ribeiro nele em Poderoso Joe. Não sei se fica acima deles, mas ficou legal.

Faustek Escreveu:Na versão paulista de A Outra História Americana, o We
Verdade. Tinha até me es

Pronto, agora virei chacota! Kkkk

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - FelippeB - 24-02-2023

Não sei se devia postar aqui ou no "Escalações curiosas ou coincidências coincidenciosas" mas Dário de Castro e Júlio Chaves "inverteram" seus bonecos em dois filmes (Robin Hood - 2010 e Um Conto do Destino) e com os mesmos atores (Russell Crowe e William Hurt).

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 25-02-2023

Máquina Quase Mortífera (1993)

Emilio Estevez: Reynaldo Buzzoni
Bruce Willis: Mário Jorge Andrade

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 04-03-2023

Peaky Blinders

Tom Hardy: Ronaldo Júlio
Sam Claflin: Guilherme Briggs
Adrien Brody: Raphael Rossatto