Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais (/showthread.php?tid=37374)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 08-12-2023

Alexandre Moreno no Hugh Jackman

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Toomy_Shelby044 - 08-12-2023

Sei que é batido, mas a Úrsula no Naruto adolescente e adulto não funciona na minha opinião.

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Duke de Saturno - 08-12-2023

Toomy_Shelby044 Escreveu:Sei que é batido, mas a Úrsula no Naruto adolescente e adulto não funciona na minha opinião.
Dificilmente vão trocar a Úrsula, pois no Japão, EUA, México, França e Portugal, o Naruto permanece tendo dubladoras em sua fase adulta, mas respeito sua opinião Smile

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 08-12-2023

Raposita Escreveu:Dificilmente vão trocar a Úrsula, pois no Japão, EUA, México, França e Portugal, o Naruto permanece tendo dubladoras em sua fase adulta, mas respeito sua opinião Smile

Mas ele disse que não gosta, e não que deveriam trocar

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Duke de Saturno - 08-12-2023

Luiz2812 Escreveu:Mas ele disse que não gosta, e não que deveriam trocar
Sim sim, eu compreendo

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Toomy_Shelby044 - 08-12-2023

Raposita Escreveu:Sim sim, eu compreendo
É, eu sei disso, e é uma pena na minha opinião, a voz dela não bate bem com o personagem mais velho, só funciona mesmo nele criança mesmo.

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Pedro Pedreira - 15-12-2023

Luiz2812 Escreveu:Pra mim dá sim, só que o Manolo faz uma voz infantil desnecessária pra ele. A voz normal fica bem melhor.

Mas enfim, impopular pra mim seria preferir o Oberdan (mas com o Manolo fazendo o natural é empate técnico).

Mas é o Oberdão com a voz normal? Pq pra mim ele forçava mais que o Manolo kkkk

Pra mim é o Manolo com a voz normal e o Lucindo

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 15-12-2023

Pedro Pedreira Escreveu:Mas é o Oberdão com a voz normal? Pq pra mim ele forçava mais que o Manolo kkkk

Pra mim é o Manolo com a voz normal e o Lucindo
Mas combinava naquela animação da época.

E as "vozes forçadas" dos dois são completamente diferentes

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Pedro Pedreira - 15-12-2023

Luiz2812 Escreveu:Mas combinava naquela animação da época.

E as "vozes forçadas" dos dois são completamente diferentes

Ata, naquela época

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Gabriel - 22-12-2023

Wendel Bezerra e Manolo Rey no DiCaprio

Tenho a curiosidade de ver o Danton nele hoje, mas acho que hoje em dia Torreão é o ideal mesmo.