Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Novelas - 2023 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2023 (/showthread.php?tid=39238)

Dublagem de Novelas - 2023 - Derek Valmont - 31-03-2023

Josue7 Escreveu:Deve ser Que Te Perdone Dios mesmo. Uma dúvida: será se o Carlos Seidl e a Angélica Borges vão dublar seus respectivos bonecos?

Dependendo do estúdio, a probabilidade disso acontecer é quase nula

Dublagem de Novelas - 2023 - Thiago. - 31-03-2023

Só protagonistas e artistas importantes tem o privilégio de dublar por home office na RS.

O Zé Leo só conseguiu dublar três vezes ana pq os fãs avisaram ele antes e o mesmo entreou em contato com a Rio Sound pra continuar.

Dublagem de Novelas - 2023 - Reinaldo - 31-03-2023

Thiago. Escreveu:Só protagonistas e artistas importantes tem o privilégio de dublar por home office na RS.

O Zé Leo só conseguiu dublar três vezes ana pq os fãs avisaram ele antes e o mesmo entreou em contato com a Rio Sound pra continuar.

Ou a boa vontade de quem escala kkk.

Dublagem de Novelas - 2023 - Thiago. - 31-03-2023

Terra Amarga (Turca) e Inimigo Íntimo (Telemundo) estreiam em Abril no Globoplay.

Dublagem de Novelas - 2023 - Thiago. - 01-04-2023

Um Refúgio para o Amor é a próxima novela inédita do SBT

Dublagem de Novelas - 2023 - Josue7 - 01-04-2023

Já podemos começar a botar pressão na Rio Sound pra manterem a Juraciára na Laura Flores.

Dublagem de Novelas - 2023 - Reinaldo - 01-04-2023

Thiago. Escreveu:Um Refúgio para o Amor é a próxima novela inédita do SBT

Clécio em mocinho de novela é osso, preferiria outra voz no Gabriel, vai ter troca de vozes imaginando quem Isabela, Larissa e Martha vão dublar rs

Josue7 Escreveu:Já podemos começar a botar pressão na Rio Sound pra manterem a Juraciára na Laura Flores.

Ih acho difícil. Se não for pedido do SBT acho que não chamam ela na Laura...

Dublagem de Novelas - 2023 - Luizzs - 01-04-2023

Reinaldo Escreveu:Clécio em mocinho de novela é osso, preferiria outra voz no Gabriel, vai ter troca de vozes imaginando quem Isabela, Larissa e Martha vão dublar rs

Ih acho difícil. Se não for pedido do SBT acho que não chamam ela na Laura...

Vi aqui que o Marcus Jardym já dublou esse cara aí. Parece mais a cara dele

Dublagem de Novelas - 2023 - Thiago. - 01-04-2023

Josue7 Escreveu:Já podemos começar a botar pressão na Rio Sound pra manterem a Juraciára na Laura Flores.

Imagina esperar alguma boa vontade da Rio Sound em pleno 2023.

Dublagem de Novelas - 2023 - Reinaldo - 01-04-2023

Luiz2812 Escreveu:Vi aqui que o Marcus Jardym já dublou esse cara aí. Parece mais a cara dele

Sim... oficializaram o Clécio a uns anos - trocariam ele só com algum imprevisto mesmo