Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix (/showthread.php?tid=25421)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - DavidDenis - 14-11-2022

DavidDenis Escreveu:Quem dublou o Tatsumi?

Tem uma participação do Vander Guraad no começo do episódio 1, ainda não falaram quem dublou também.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Célio - 14-11-2022

Wendel disse que vai fazer uma live falando sobre troca de vozes.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Thiago. - 14-11-2022

Célio Escreveu:Wendel disse que vai fazer uma live falando sobre troca de vozes.

Ele entrando de gaiato no assunto

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - DavidDenis - 14-11-2022

johnny-sasaki Escreveu:eu lembrei que há uns anos atrás,quando a Dubbing Company tava dublando um monte de anime e chamando uma atenção negativa pra isso,eu cheguei a brincar que se continuasse nesse ritmo,algo de CDZ iria pra lá e teríamos Renan Alonso no Seiya e a Raíssa Bueno na Saori(ainda mais que os dois frequentemente são casais em animes)...eu previ o futuro?!

E acredito que o Renan faria um bom trabalho no Seiya

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Bruna' - 14-11-2022

Eu não tô com paciência pra assistir a live do Wendel, mas essa thumbnail claramente sarcástica sozinha deve deixar bastante gente puta rsrs

E Mari Guedes estreando ao mesmo tempo em duas franquias, Cavaleiros e Teletubies. E dando show nas duas.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - johnny-sasaki - 15-11-2022

Bruna Escreveu:Eu não tô com paciência pra assistir a live do Wendel, mas essa thumbnail claramente sarcástica sozinha deve deixar bastante gente puta rsrs

ele foi bem racional até. Ele até fala que tem dublador que pede um aumento,o cliente faz uma contra-proposta,o dublador rejeita e depois vai na internet pra se vitimizar

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - Nicholas Knupp - 15-11-2022

johnny-sasaki Escreveu:ele foi bem racional até. Ele até fala que tem dublador que pede um aumento,o cliente faz uma contra-proposta,o dublador rejeita e depois vai na internet pra se vitimizar
Me faz lembar o caso do Bon Clay

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - SuperBomber3000 - 15-11-2022

Nicholas Knupp Escreveu:Me faz lembar o caso do Bon Clay

O caso do Bon Clay foi uma discordância contratual, provavelmente com o tempo de cisão de direitos eu suponho.

Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - DavidDenis - 15-11-2022

[ATTACH=CONFIG]73876[/ATTACH]
Postagem do SaintSeiya_Br sobre o caso dos dubladores de Cavaleiros.