Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades de Disney+ e Star+ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades de Disney+ e Star+ (/showthread.php?tid=28035)

Novidades de Disney+ e Star+ - Reinaldo - 19-11-2020

igordebraga Escreveu:E caso alguém precise de mais indicativos de que o Disney+ tenta ser familiar, nudez ou mesmo decotes tão sendo alterados.

Estam censurando produções deles tbem? Não imagei que seriam "puritanos" com streaming que na teoria é conteúdo pra todos públicos já que vc paga bem pra conteúdos exclusivos.

Novidades de Disney+ e Star+ - Yunaru - 19-11-2020

Teve aquela alteração bizarra na cena em que o Han Solo atira no Greedo, acrescentaram que agora ele grita "Macklunkey" antes de morrer. É completamente aleatório e não parece fazer sentido.

Novidades de Disney+ e Star+ - johnny-sasaki - 19-11-2020

Yunaru Escreveu:Teve aquela alteração bizarra na cena em que o Han Solo atira no Greedo, acrescentaram que agora ele grita "Macklunkey" antes de morrer. É completamente aleatório e não parece fazer sentido.

peraí: fizeram OUTRA alteração dessa cena do Greedo?dessa vez sem o Lucas?

Novidades de Disney+ e Star+ - Yunaru - 19-11-2020

johnny-sasaki Escreveu:peraí: fizeram OUTRA alteração dessa cena do Greedo?dessa vez sem o Lucas?

Sim, e a mais estranha de todas as alterações.

Novidades de Disney+ e Star+ - Tommy Wimmer - 19-11-2020

Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe Onde Foram Dublados os Filmes Meu Marciano Favorito e Férias em Alto Astral?, Só Colocaram a Mídia e Mais Nada?, Isso Soa Como Preguiça.

O primeiro filme provavelmente foi dublado na Double Sound.

O segundo, provavelmente na Megassom ou Sigma.

[Eu disse "provavelmente" porque não posso confirmar a informação.]

Se houvesse créditos em outra mídia, se saberia onde foram dublados esses filmes.

Novidades de Disney+ e Star+ - johnny-sasaki - 19-11-2020

Reinaldo Escreveu:Estam censurando produções deles tbem? Não imagei que seriam "puritanos" com streaming que na teoria é conteúdo pra todos públicos já que vc paga bem pra conteúdos exclusivos.

a justificativa é que os tempos são outros e que certas coisas pegam mal hoje em dia(Canção do Sul que o diga.Incrível que esse filme teve umas tres ou quatro dublagens diferentes por aqui apesar da controvérsia...).Tanto que alguns episódios de algumas séries e desenhos até hoje não apareceram no Disney +,e fãs ja estão presumindo que esses episódios devem ter sido banidos pela propria disney(pior pra nos que tem coisa com dublagem rara ou perdida nesse meio...)

Novidades de Disney+ e Star+ - Felipe Izar - 19-11-2020

...........................

Vivia exagerando nessa época Smile

Novidades de Disney+ e Star+ - Paseven - 19-11-2020

Tommy Wimmer Escreveu:Na verdade a Disney+ tem as duas dublagens daquele filme.

Portugues (Brasil): Double Sound
Portugues: HR

correção: o áudio de portugal é a 3a dublagem do filme

Novidades de Disney+ e Star+ - Daniel Felipe - 19-11-2020

A Disney sempre fez cortes em cada lugar do mundo principalmente na China, mas por aqui não esperava.

Novidades de Disney+ e Star+ - Michel Cruz - 19-11-2020

igordebraga Escreveu:Não é exatamente novo, eu sei que tem na Índia. (aprendi na Wikipédia, tem tanto indiano que ás vezes uns tópicos de lá ganham muita visualização)

E caso alguém precise de mais indicativos de que o Disney+ tenta ser familiar, nudez ou mesmo decotes tão sendo alterados.

Na verdade o decote foi censurado na versão original mesmo e no caso de nudez em Splash é pq o filme é rated PG e não pode mostrar nudez(na época que o filme foi feito podia).