![]() |
Erros no Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Erros no Dublapédia (/showthread.php?tid=29687) |
Erros no Dublapédia - Gabriel - 06-11-2023 taz Escreveu:Ela disse q o nome é Marco Antonio, mas pode ser nome artístico. Nao dá pra saber, pode haver um monte de situações diferentes. Como disse na Peri tinha um monte dubladores q são até hoje desconhecidos. Tem filme, da Peri desse período, q se eu reconhecer duas vozes é muito. Sim, e as vezes ela pode até ter se confundido tbm sobre a causa do falecimento, até pq faz tempo, e se ele morreu tão cedo não foi tanto tempo de convivência. Erros no Dublapédia - Pedro Pedreira - 23-11-2023 Joserlock Escreveu:enviei cinco correções no tópico de Carros, com vídeo no Youtube e trechos marcados das falas Alô moderação Erros no Dublapédia - taz - 23-11-2023 Pude ver essas infos em Carros, e já alterrei a info do Felipe Grinnan q é o personagem q fala mais no trecho. Os outros citados falam muito pouco, optei por retirar do tópico pra q outros moderadores possam checar e opinar. A atualização está lá e estará disponível assim q possível. Grato pela compreensão. Erros no Dublapédia - Reinaldo - 24-11-2023 Joserlock Escreveu:enviei cinco correções no tópico de Carros, com vídeo no Youtube e trechos marcados das falas Só o Felipe e o Marco batem na minha opinião. Snotrod pareceu o Philippe Maia não o Stern. Peterbilt não parece o Anderson a voz é diferente pensei no Mauro Horta mas não deve ser ele e não identifiquei o Duda Espinoza na cena. Erros no Dublapédia - Luizzs - 24-11-2023 Reinaldo Escreveu:Só o Felipe e o Marco batem na minha opinião.1:41 Claramente o Stern, muito fácil perceber isso. Peterblitt é sim o Anderson. Espinoza faz o carro azul, dá pra perceber que é ele pela risada aos 1:22 Erros no Dublapédia - Reinaldo - 24-11-2023 Luiz2812 Escreveu:1:41 Claramente o Stern, muito fácil perceber isso. Revi de novo é o Sérgio no Stronod - só pela fala dele e por feito mais pontas, se dependesse do espirro não daria pra identificar. Ainda tenho dúvida dos outros dois, se tivesse crédito oficial daria pra ter uma idéia de opções. Erros no Dublapédia - taz - 24-11-2023 O carrinho qdo ri parece mesmo ter sido o Espinoza, mas numa fala anterior não pareceu. Existem mais trechos com os personagens? Erros no Dublapédia - vmlc - 24-11-2023 Tadin do Anderson, nunca reconhecem ele kkkk. Até hoje tem uma ? no personagem dele em Universo Blaster. Erros no Dublapédia - Faustek - 24-11-2023 vmlc Escreveu:Tadin do Anderson, nunca reconhecem ele kkkk. Até hoje tem uma ? no personagem dele em Universo Blaster.O Reinaldo que não conhece e não aceita opiniões contrárias. Ainda lembro de quando ele teimou que não era o Anderson no entregador de pizza em Segredo dos Animais, precisaram mandar uma foto do próprio dizendo que fez o personagem. Situações como essa vão continuar acontecendo enquanto o poder de mexer em tópicos ficar concentrado em algumas poucas pessoas. Erros no Dublapédia - Danilo Powers - 24-11-2023 Faustek Escreveu:O Reinaldo que não conhece e não aceita opiniões contrárias. Ainda lembro de quando ele teimou que não era o Anderson no entregador de pizza em Segredo dos Animais, precisaram mandar uma foto do próprio dizendo que fez o personagem. Eu Sei Como é |