![]() |
|
Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? (/showthread.php?tid=35628) |
RE: Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Wallace - 14-02-2026 Dêem uma olhada em alguns vídeos do Looping Final - Shorts, no YouTube. Clonagem sinistra. RE: Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Duke de Saturno - 14-02-2026 (14-02-2026, 18:57 )Wallace Escreveu: Dêem uma olhada em alguns vídeos do Looping Final - Shorts, no YouTube. Clonagem sinistra. Eu acho q eu já tinha assistido vídeos desse canal antes, a narração dos personagens é feita por IA, mas as cenas em si são com as dublagens oficiais né? RE: Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Danilo Powers - 14-02-2026 (14-02-2026, 19:28 )Duke de Saturno Escreveu: Essas Cenas Realmente Aconteceram?, Parecem Tão Artificiais Quanto as Vozes Sem Emoção. RE: Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Duke de Saturno - 14-02-2026 (14-02-2026, 19:43 )Danilo Powers Escreveu:(14-02-2026, 19:28 )Duke de Saturno Escreveu: Essa cena de Chaves foi feita por IA, assim como a outra q mostrei na página anterior RE: Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Wallace - 14-02-2026 (14-02-2026, 19:28 )Duke de Saturno Escreveu: Eu acho q eu já tinha assistido vídeos desse canal antes, a narração dos personagens é feita por IA, mas as cenas em si são com as dublagens oficiais né?Eu assisti um corte de Todo Dia, o único q assistir completo. E nesse, o vídeo inteiro é uma narração do personagem do Justice Smith. Tem duas cenas só da dublagem da Angourie Rice, nessas cenas sim deve ser a dublagem oficial. |