![]() |
Dublagem de Novelas - 2023 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2023 (/showthread.php?tid=39238) |
Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo S. - 01-04-2023 ESTOU PIRANDO DE EMOÇÃO! Um Refúgio para o Amor, enfim na grade do SBT! Me faltam palavras pra descrever esse FENÔMENO MUNDIAL! Novela mexicana raiz, dramalhão rosa pra toda a família assistir reunida! Luciana Jacinto (Zuria Vega), típica mocinha 100% mexicana, humilde e trabalhadora, com fé em Deus e na Virgenzinha de Guadalupe! Gozei gostoso de amor y alegría com essa notícia! Vamos salvar a faixa! E melhor ainda é saber que Marisol será substituída por uma mexicana (provavelmente uma reprise clássica). De vitória em vitória, vamos vencendo, tropa! Agora vamos panfletar e maratonar os luxos! Dublagem de Novelas - 2023 - Teus___ - 01-04-2023 Dessa dublagem de Refúgio eu queria muito que a Fabíola Giardino ainda dublasse a Jessica Coch, pena que não tem chance alguma disso. Agora ansioso para ver a Isis possivelmente voltando a dublar a Frances Ondiviela Dublagem de Novelas - 2023 - Bruna' - 01-04-2023 Danilo S. Escreveu:Gozei gostoso de amor y alegría com essa notícia!vc é uma figura auhaushau :lol: Dublagem de Novelas - 2023 - Paseven - 03-04-2023 [OFF] "O SBT vai aproveitar a volta da banda RBD, originária da novela Rebelde (2004-2006), e reapresentar a história em breve. A informação foi confirmada pelo NaTelinha junto à assessoria da emissora. No entanto, ainda não há data estipulada para que ela volte ao ar." Dublagem de Novelas - 2023 - Thiago. - 04-04-2023 Sei que é só uma ponta, mas que dublagem RUIM: https://twitter.com/SBT_Novelas/status/1643017020856778753?t=r6ovICjCxt61HDOiXcYeNw&s=19 Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo Powers - 04-04-2023 Faleceu Andrés Garcia, o Pai do Vitor Manuel de O Privilégio de Amar. Dublagem de Novelas - 2023 - Duke de Saturno - 04-04-2023 Danilo Powers Escreveu:Faleceu Andrés Garcia, o Pai do Vitor Manuel de O Privilégio de Amar. Descanse em paz ☮️ Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo S. - 06-04-2023 Exclusivo! O mais recente contrato entre SBT e Televisa contempla os direitos de exibição na TV aberta das novelas produzidas pela rede mexicana a partir de 2015. Novelas INÉDITAS anteriores a 2015 podem ser exibidas, desde que compradas a parte, como foi o caso de Um Refúgio para o Amor, já anunciada pelo @FebreLatina e o Guigo TV. Querem saber as outras duas novelas que o SBT adquiriu? Amor Bravio (2012) La Fuerza del Destino (2011) O motivo é que a direção do SBT acredita que as novelas mais recentes da Televisa não renderam o esperado. Sobre #Rebelde, também exige um contrato exclusivo, mas novelas já exibidas anteriormente ainda podem ser reprisadas. "Globoplay vai poder comprar elas também?" Sim! "Não entendo, se as recentes não rendem, como que o contrato é a partir de 2015 e não para antes disso?" pq o contrato foi formalizado antes das novelas mais atuais serem exibidas. [URL="https://twitter.com/forumeplay/status/1643683545364275201"]Fonte: https://twitter.com/forumeplay/status/1643683545364275201[/URL] A DE ADORO! Novela velha (mas inédita) é que dá audiência boa! As tias do sofá que realmente dão ibope e lucro pro SBT têm o direito de continuar assistindo o que amam até o fim de suas vidas! Novela "revolucionária" e "cinematográfica" com cara de série, feita pra agradar a bolha noveleira tóxica do Twitter, que vá pro Globoplay. SBT acordando do coma aos poucos. Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo Powers - 06-04-2023 Danilo S. Escreveu:Exclusivo! O mais recente contrato entre SBT e Televisa contempla os direitos de exibição na TV aberta das novelas produzidas pela rede mexicana a partir de 2015. Novelas INÉDITAS anteriores a 2015 podem ser exibidas, desde que compradas a parte, como foi o caso de Um Refúgio para o Amor, já anunciada pelo @FebreLatina e o Guigo TV. Já Estão Passando Filmes da Warner, Mas Tem Muita Coisa pra Resolver, Por Exemplo: Que Acabasse com o Programa do Ratinho e que Reduz o Tempo dos Intervalos Comerciais e Claro: Voltar os Desenhos Diariamente. Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo S. - 06-04-2023 Sinceramente? Todos os SBTistas já sabíamos há anos que o SS ia deixar o SBT pra Danibey, e que a mesma detesta novelas mexicanas. O que não isentou ela de entupir a grade de séries estadounidenses (enlatado do mesmo jeito, mas é de Primeiro Mundo, né? Risos) da primeira vez que geriu a emissora. Espero que a Televisa tenha um plano B caso o contrato com o SBT (que vence no final de 2024) não seja renovado. Chegou a hora do VIX Brasil deixar de ser só mais um AVOD lotado de filmes e séries B, e cumprir o que prometeu em relação a nós noveleiros. Já que o acervo da Televisa é enorme, dá e sobra pra todos os eventuais interessados. Eu já sabia que esse dia ia chegar, e estou há anos fazendo minha parte, ajudando voluntariamente dezenas de milhares de pessoas (nem tenho como saber ao certo quantas) a parar de depender do SBT pra assistir nossas amadas mexicanas. Então faço minhas as palavras do Tio Manu, de As Tontas não vão ao Céu: LAVO MINHAS MÃOS! |