![]() |
Dublagem de Novelas 2024 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas 2024 (/showthread.php?tid=42987) |
Dublagem de Novelas 2024 - Thiago. - 19-08-2024 Após um ano no catálogo da Max, a novela turca Minha Menina (Kızım) recebeu dublagem em PT-BR. Dublagem da Universal Cinergia RJ e, chocando zero pessoas, com a Beatriz Rodrigues na protagonista. Dessa vez não traduziram os nomes Dublagem de Novelas 2024 - Reinaldo - 19-08-2024 Thiago. Escreveu:Após um ano no catálogo da Max, a novela turca Minha Menina (Kızım) recebeu dublagem em PT-BR. Pelo menos deixaram no original, é zoado traduzir os nomes Dublagem de Novelas 2024 - Thiago. - 27-08-2024 Ana de Nadie (A nova vida de Ana) estréia dia 30 de setembro na Telemundo África. Se seguir a tendência, vai vir com dublagem da Cinergia rj Dublagem de Novelas 2024 - DavidDenis - 27-08-2024 Thiago. Escreveu:Após um ano no catálogo da Max, a novela turca Minha Menina (Kızım) recebeu dublagem em PT-BR. Meu Deus, novamente? Não tem outra dubladora no estúdio? Dublagem de Novelas 2024 - Thiago. - 28-08-2024 Entrou na Netflix um novela chilena chamada "Ao Sul do Coração", dublada num estúdio chamado IDCNY Dublagem de Novelas 2024 - Moon Knight - 28-08-2024 Thiago. Escreveu:Entrou na Netflix um novela chilena chamada "Ao Sul do Coração", dublada num estúdio chamado IDCNYReconheceu o polo? Dublagem de Novelas 2024 - Thiago. - 29-08-2024 Moon Knight Escreveu:Reconheceu o polo? Acabaram de postar nas novelas, tem gente de todo estado do Brasil Dublagem de Novelas 2024 - Moon Knight - 29-08-2024 Thiago. Escreveu:Acabaram de postar nas novelas, tem gente de todo estado do BrasilTem cara de Clouddubbing, de Recife. Dublagem de Novelas 2024 - SuperBomber3000 - 29-08-2024 Moon Knight Escreveu:Tem cara de Clouddubbing, de Recife. Clouddubbing em parceria com a Alcateia. Vários elencos da Alcateia em si (sem intervenção da Cloud) vêm se parecendo com isso e usando gravações remotas de todo o Brasil. Dublagem de Novelas 2024 - Thiago. - 29-08-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Clouddubbing em parceria com a Alcateia. Vários elencos da Alcateia em si (sem intervenção da Cloud) vêm se parecendo com isso e usando gravações remotas de todo o Brasil. Não sei o nível de envolvimento da Marlene Costa na Alcateia ainda, mas uns anos atrás ela falou no Desfoque Podcast que curtia a ideia de dublagens com todos os sotaques do Brasil (profissionais de todos os estados) |