Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Miguel Liza - 25-07-2024

Por quanto tempo a Leda Figueró ficou dublando no Rio de Janeiro, no final dos anos 70? Parece que ela ficou por pouco tempo lá, porque eu vi muitas produções que ela dublou em São Paulo feitas nessa mesma época.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 26-07-2024

Pq o Mário Tupinambá aparentemente não dubla mais na Media Access Company/TV Group Digital?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Bruna' - 26-07-2024

Raposita Escreveu:Pq o Mário Tupinambá aparentemente não dubla mais na Media Access Company/TV Group Digital?
Não se sabe, existem teorias mas nada confirmado, só especulação...

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Daniel Felipe - 27-07-2024

É verdade que a Sheila Agued é de 1981? Tô surpreso porque ela é tão nova e só dublou mulheres mais velhas

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Maldoxx - 29-07-2024

Por curiosidade, fui dar uma olhada no tópico da Judy Garland e encontrei este crédito:

Citação:Maria Fernanda - Minha Esperança é Você (Dublagem Original)

Eu possua essa dublagem da CineCastro, mas ainda não assisti ao filme. Olhando alguns trechos, realmente parece muito com a voz da Maria Fernanda Meireles. A questão é que também parece bastante a Ilka Pinheiro, que tem uma voz muito parecida com a da Maria. Existe alguma fonte de que a Maria Fernanda tenha realmente dublado este filme? Procurei e não achei em um primeiro momento.

Fiquei com bastante interesse, pois é a primeira vez que vejo alguma coisa da Maria Fernanda ser envolvida com dublagem. Ela tinha uma voz bem marcante, inclusive tenho salvo um trecho dela recitando um poema da Cecília, sua mãe, em um documentário, pois acho um momento muito bonito.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 29-07-2024

Tem catalogados os elencos das outras 2 dublagens de Renascido das Trevas?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Thiago. - 29-07-2024

Alguém sabe onde o programa Punk'd foi dublado?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Reinaldo - 29-07-2024

Thiago. Escreveu:Alguém sabe onde o programa Punk'd foi dublado?

Tem dublado sim não sei quantas temporadas, versão carioca Manolo no Ashton

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 30-07-2024

O Mário Tupinambá pai (Bertoldo Brecha) chegou a dublar alguma coisa, assim como o filho?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Thiago. - 30-07-2024

Reinaldo Escreveu:Tem dublado sim não sei quantas temporadas, versão carioca Manolo no Ashton

Queria saber o estúdio