![]() |
Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons (/showthread.php?tid=11989) |
Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - RHCSSCHR - 20-04-2016 Reinaldo Escreveu:esses dados dele não são confiaveis não.. já deu uma olhada antes e muita coisa não bate, só um alerta. Bom, a publicação é do Carlos Amorim, um dos maiores pesquisadores de dublagem, inclusive a fonte de muitas das postagens no Dublapédia é baseado em publicações do Carlos. Essa imagem é de um grupo que tem como administrador o Carlos. O próprio Dudu elogiou a postagem. O Duda Espinoza curtiu e comentou. Então, acho que é confiável sim. Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - taz - 20-04-2016 Nunca ouvi falar em Carlos André, é preciso verificar essa informação. Eu me lembro claramente da mãe do Homer, Mona Jay Simpson, sendo dublada pela Geisa Porto Vidal em sua primeira aparição. Sobre a Maude Flanders tenho minhas dúvidas se foi realmente dublada pela Rita Lopes e pela Cláudia Martins, lembro-me da Marly Ribeiro nesse papel, acho que vocês podem estar confundindo com uma dubladora chamada Wânia Rocha que dublava muito na VTI, mas não tenho certeza. Lembro-me de uma participação da Nichelle Nichols, que foi dublada pela Angela Bonatti, na época da Audiocorp. Lembro também do Ian McKellen dublado pelo Duda Espinoza. E o McGiver que foi dublado pelo Ricardo Schnetzer. Selma e Pat, por último receberam as vozes de Geisa Porto Vidal (Selma) e Monica Rossi (Pat). Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Reinaldo - 20-04-2016 RHCSSCHR Escreveu:Bom, a publicação é do Carlos Amorim, um dos maiores pesquisadores de dublagem, inclusive a fonte de muitas das postagens no Dublapédia é baseado em publicações do Carlos. Essa imagem é de um grupo que tem como administrador o Carlos. O próprio Dudu elogiou a postagem. O Duda Espinoza curtiu e comentou. bom vamos por partes: - só porque o Duda Espinoza ou outro dublador conhecido curtiu não significa nada.. - Na montagem dá pra ver claro a foto do Millhouse está abaixo de "Canções" - se ele fez algo em Os Simpsons foi cantando quando criança. - a página de álbum do Eduardo de onde saiu a maioria dos dados tem os que ele dublou mais recente e muitos dados controversos como diretores que não dirigem e tal estúdio por ai - nunca vi o nome dele em nenhum elenco da Delart por exemplo e por enquanto não vi também nada na Sérgio Moreno. - a série Familia Twist não foi dublada no Rio que eu saiba a Cultura só dublava as séries dela em SP. Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - RHCSSCHR - 20-04-2016 Reinaldo Escreveu:bom vamos por partes: Nem reparei na palavra Canções. Bom, o único trabalho na Delart de que se há registro dele dublando é em Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca. Tirando isso, não conheço outros trabalhos. Na verdade, nem conheço a voz desse dublador. Lembrando que, segundo o que até comentaram aqui no fórum, ele dubla desde criança. Não é possível que haja pouquíssimos trabalhos desse dublador catalogados. Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Reinaldo - 20-04-2016 RHCSSCHR Escreveu:Lembrando que, segundo o que até comentaram aqui no fórum, ele dubla desde criança. Não é possível que haja pouquíssimos trabalhos desse dublador catalogados. ai é que está. eu (e meio mundo) desconhecia o nome dele até comentarem que ele dublou o tal Christopher, depois foi dos EUA e voltou como diretor na Doublesound.. ele deve ter feito sim outros trabalhos quando criança mas desconheço de nada tanto na Herbert Richers nem na VTI estúdios que o desenho passaram na época que ele começou a dublar. Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Tommy Wimmer - 20-04-2016 O Dudu mesmo aclarou no seu próprio perfil que era a voz cantada do Milhouse em algum estúdio "Audio". (Não lembro se foi o News ou o Corp.) O Milton Parisi já dublou o Sideshow Mel na época Audio News; quem postou isso no Clube Versão Brasileira foi o próprio. Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Paseven - 21-04-2016 Parece que a Mariangela cantú voltou a dublar a margie simpson Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - CLaudioST - 21-04-2016 johnny-sasaki Escreveu:o curioso é que o André Belizar e o Gulherme Briggs dublaram o Moe nas temporadas mais antigas.Mas é,o Mário Tupinambá pra mim é o melhor Moe. Por enquanto o dublador brasileiro Mário Tupinambá foi ao que se aproximou mais igual na voz original da dublagem inglês do Moe. E desde o começo das dublagens que foi erro de escalação dos estúdios com os dubs André Belizar e Guilherme Briggs que essas vozes descaracterizou a personalidade do Moe. Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - RafA3L - 21-04-2016 Reinaldo Escreveu:- a série Familia Twist não foi dublada no Rio que eu saiba a Cultura só dublava as séries dela em SP. Foi dublada sim. https://www.youtube.com/watch?v=hNWxI2ce9n8 Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - RHCSSCHR - 22-04-2016 RafA3L Escreveu:Foi dublada sim. https://www.youtube.com/watch?v=hNWxI2ce9n8 As coisas estão se clareando então. |