![]() |
Dubladores com poucos papéis catalogados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores com poucos papéis catalogados (/showthread.php?tid=14443) |
Dubladores com poucos papéis catalogados - Tommy Wimmer - 15-02-2015 Eduardo Vignolo e Fernanda Vignolo (os filhos do Paulo) Dubladores com poucos papéis catalogados - CLaudioST - 16-02-2015 Vanessa Giácomo Ary Fernandes Dubladores com poucos papéis catalogados - taz - 17-02-2015 Eu não incluiria o Gilberto Rocha (pai) nesta lista, afinal ele dublou muito mais do que dez personagens, era uma voz comum nos anos 90 em diversas produções sobretudo na BKS, sendo também locutor do mesmo estúdio durante os anos 90. O Ary Fernandes também acho que fez muita coisa nos anos 90, não sei se o incluiria nesta lista. Poderiam ser incluídas: Vera Lúcia Dias - Bianca de Bernardo e Bianca (faleceu no início dos anos 80, se não estiver enganado. Teve uma carreira bem breve) Anilza Leoni - Nova no desenho do Planeta dos Macacos e a avestruz (cujo nome me foge no momento) em Trapaleão. Dubladores com poucos papéis catalogados - Tommy Wimmer - 18-02-2015 Maria Fontenelle (a filha da Flavia?) Dubladores com poucos papéis catalogados - luizhenrique - 18-02-2015 Acho q o Francisco Barbosa só dublou Tygra na sua carreira Dubladores com poucos papéis catalogados - CLaudioST - 02-03-2015 Roseli Gonçalves William Beoulve Ricardo Campos João Victor Granja Dubladores com poucos papéis catalogados - Heitor Romeu - 02-03-2015 CLaudioST Escreveu:Roseli GonçalvesNossa, mas a carreira do Ricardo Campos acabou de começar e você já quer enterrá-la? Dubladores com poucos papéis catalogados - Tommy Wimmer - 02-03-2015 O Joao Victor postou 15 personagens no clube versao brasileira. Dubladores com poucos papéis catalogados - CLaudioST - 22-04-2015 Alna Ferreira
Mário Lúcio de FreitasAdriana Esteves Gustavo Berriel Dubladores com poucos papéis catalogados - CLaudioST - 27-07-2015 Ingrid Manczur Leonardo Kitsune |