![]() |
|
Bonecos: Por que alguns atores tem dubladores fixos e outros não? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Bonecos: Por que alguns atores tem dubladores fixos e outros não? (/showthread.php?tid=14727) |
Bonecos: Por que alguns atores tem dubladores fixos e outros não? - Luizzs - 04-01-2024 Neto34 Escreveu:Me lembrei de mais alguns: Brad Dourif tem o Júlio Chaves, e Jason Statham não faz o menor sentido estar nesse tópico Não estão usando esse tópico da maneira certa. Independente se tiveram 20 dubladores que fizeram, se teve um que fez muito mais obviamente que ele é considerado "fixo" (Apenas nomenclatura já que isso não existe) Bonecos: Por que alguns atores tem dubladores fixos e outros não? - Neto34 - 04-01-2024 Luiz2812 Escreveu:Brad Dourif tem o Júlio Chaves, e Jason Statham não faz o menor sentido estar nesse tópicoVc não reparou? Eu coloquei entre parênteses no Jason Statham (no RJ). No Rio eu não lembro dele ter voz fixa. Bonecos: Por que alguns atores tem dubladores fixos e outros não? - Julius Rock - 04-01-2024 Neto34 Escreveu:Vc não reparou? Eu coloquei entre parênteses no Jason Statham (no RJ). No Rio eu não lembro dele ter voz fixa. Acho que ele quer dizer porque no Rio já chamam o Armando para dublar lá também e acabou virando 'fixo' em ambos os polos, aliás se fosse pra escolher um carioca dublar o Jason, seria o Ronaldo Júlio Bonecos: Por que alguns atores tem dubladores fixos e outros não? - Gabriel - 04-01-2024 Julius Rock Escreveu:Acho que ele quer dizer porque no Rio já chamam o Armando para dublar lá também e acabou virando 'fixo' em ambos os polos Exato, virou uma unanimidade nacional. Como André Filho e dps Feier no Stallone, Garcia Jr no Arnold, Da Matta no Willis, Júlio Chaves no Mel Gibson. Bonecos: Por que alguns atores tem dubladores fixos e outros não? - Neto34 - 04-01-2024 Julius Rock Escreveu:Acho que ele quer dizer porque no Rio já chamam o Armando para dublar lá também e acabou virando 'fixo' em ambos os polos, aliás se fosse pra escolher um carioca dublar o Jason, seria o Ronaldo JúlioSim, isso mesmo. Eu até comentei entre parênteses ? Se não fosse a Delart chamando o Tiraboschi pra dublar lá com frequência, fico me perguntando se a essa altura já teriam encontrado uma voz fixa pra ele.? Quem sabe poderia ser mesmo o Ronaldo Júlio. Bonecos: Por que alguns atores tem dubladores fixos e outros não? - Julius Rock - 12-01-2024 Julian McMahon, todos lembram do Briggs, mas ele só fez 3 vezes, esse ator teve diversas vozes Bonecos: Por que alguns atores tem dubladores fixos e outros não? - Luizzs - 12-01-2024 Julius Rock Escreveu:Julian McMahon, todos lembram do Briggs, mas ele só fez 3 vezes, esse ator teve diversas vozes Na verdade ele fez 4 vezes. E complica tb q ele dublou os 2 papéis mais famosos do ator, no Quarteto Fantástico e na série Nip/Tuck. Mas no RJ, é ele quem geralmente dubla mesmo. Em SP que parecem ter dividido um pouco, mas agora o Nestor já pegou 3 séries então deve ser ele Bonecos: Por que alguns atores tem dubladores fixos e outros não? - Julius Rock - 12-01-2024 Luiz2812 Escreveu:Na verdade ele fez 4 vezes. E complica tb q ele dublou os 2 papéis mais famosos do ator, no Quarteto Fantástico e na série Nip/Tuck Ah, tinha esquecido dessa série, mas o que eu quero dizer é que o ator não tem uma voz fixa apesar do Briggs com certeza ser o mais marcante Bonecos: Por que alguns atores tem dubladores fixos e outros não? - Daniel Felipe - 12-01-2024 Isso tem muitas razões mas acontece muito com atores que fazem pontualmente algumas produções Bonecos: Por que alguns atores tem dubladores fixos e outros não? - Julius Rock - 28-04-2024 Um que eu lembro: Josh Helman (Já foi dublado por Philippe Maia, Marco Aurélio Campos, Rodrigo Antas, Klayton Alegre, Léo Rabelo, Reginaldo Primo e Raphael Rossatto), o único que fez mais de uma vez foi o Maia, mas ele não é mais escalado no ator desde 2016 |