![]() |
|
Quando mudam o sexo do ator na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Quando mudam o sexo do ator na dublagem (/showthread.php?tid=16381) |
Quando mudam o sexo do ator na dublagem - joselito de oliveira - 03-01-2018 Machiko Soga (Ballboy): Zezinho Cutolo no Machine Man pai do Jaime Palilo (bebe Jupteriano): Cecilia Lemes no Chapolin Monica Rossi dublou o finado Bussunda do Casseta e Planeta. na serie do Shaider, Maria Helena Pader dublou o Sacerdotisa Paul que é o mesmo que fez o Taurus do Kamen Rider Black Quando mudam o sexo do ator na dublagem - Reinaldo - 03-01-2018 joselito de oliveira Escreveu:Machiko Soga (Ballboy): Zezinho Cutolo no Machine Man aquela bolinha não tinha sexo definido pra mim não houve mudança de sexo" joselito de oliveira Escreveu:Monica Rossi dublou o finado Bussunda do Casseta e Planeta. kkk eu lembro o Bussunda fazia uma loira e a Mônica dublava as cenas. mas o personagem era feminino... Quando mudam o sexo do ator na dublagem - joselito de oliveira - 04-01-2018 no pestinha 3 a irmã do Morphos é interpretado por Eric Edwards mesmo, e dublado pela Isaura Gomes no VHS e Flavia Saddy na delart Quando mudam o sexo do ator na dublagem - Tommy Wimmer - 17-03-2022 Nas primeiras temporadas da "Patrulha Canina" (até ao episódio 2.13), o Marshall e o Zuma viraram meninas. Quando mudam o sexo do ator na dublagem - DavidDenis - 17-03-2022 Letitia Wright dublada pelo Gabriel Martins*em O Passageiro (The Commuter). Quando mudam o sexo do ator na dublagem - Duke de Saturno - 17-03-2022 A Barbara Miller (mãe da Sadie em Steven Universo) foi dublada pelo Charles Emmanuel em sua primeira aparição falada, acho q pensaram q ela fosse homem, daí botaram o Charles pra dublar. Quando mudam o sexo do ator na dublagem - Chyri1 - 17-03-2022 Tommy Wimmer Escreveu:Nas primeiras temporadas da "Patrulha Canina" (até ao episódio 2.13), o Marshall e o Zuma viraram meninas. Houve uma redublagem nesses personagens específicos e nas falas com gênero trocado, porém eu achava mais inclusivo já que são 5 cachorros e só uma cachorra no original… Quando mudam o sexo do ator na dublagem - Reinaldo - 17-03-2022 Chyri1 Escreveu:Houve uma redublagem nesses personagens específicos e nas falas com gênero trocado, porém eu achava mais inclusivo já que são 5 cachorros e só uma cachorra no original… Certo mas a produção específica se são machos ou fêmeas? Não faz sentido mudarem intencionalmente por "inclusividsde" fazer isso não é seguir o original. Quando mudam o sexo do ator na dublagem - Chyri1 - 18-03-2022 Reinaldo Escreveu:Certo mas a produção específica se são machos ou fêmeas? Não faz sentido mudarem intencionalmente por "inclusividsde" fazer isso não é seguir o original. Nas primeiras temporadas não lembro de nada especificando, mas os outros tinham características mais "masculinas" digamos assim, talvez tenham confundido ou a Nick quis mudar mesmo. Quando mudam o sexo do ator na dublagem - Reinaldo - 18-03-2022 joselito de oliveira Escreveu:no pestinha 3 a irmã do Morphos é interpretado por Eric Edwards mesmo, e dublado pela Isaura Gomes no VHS e Flavia Saddy na delart Personagem feminino feito por um homem, nada de mudança de sexo Chyri1 Escreveu:Nas primeiras temporadas não lembro de nada especificando, mas os outros tinham características mais "masculinas" digamos assim, talvez tenham confundido ou a Nick quis mudar mesmo. Faz sentido a Nick mudar após alguma pressão midiática, na dublagem podem ter se baseado no original sem definição de machos ou fêmeas |