![]() |
I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? (/showthread.php?tid=17876) |
I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Danilo Powers - 10-07-2015 Nem Todos os Episódios Foram Redublados, Hoje Passou 1 Episódio com a Dublagem Clássica. I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Danilo Powers - 13-07-2015 Hoje o SBT Tirou do Ar (Possivelmente Falta de Audiência) e Botaram Mais 1 Episódio do Chato do Arnold. I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Daniel Felipe - 13-07-2015 Danilo Powers Escreveu:Hoje o SBT Tirou do Ar (Possivelmente Falta de Audiência) e Botaram Mais 1 Episódio do Chato do Arnold.Eles decidiram colocar I Love Lucy a noite de madrugada no lugar de Arnold I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Danilo Powers - 13-07-2015 Mas é Ruim pra Mim I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Maria Julia Santana - 23-06-2019 Revivendo tópico antigo, mas queria saber umas coisas: A VTI já chegou redublar a segunda temporada e as outras de I Love Lucy antes de fechar, mas por algum motivo, não foram exibidas na TV? Lembrando que o SBT passou a primeira temporada da série com a redublagem da VTI em 2015 I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - rodineisilveira - 24-06-2019 Danilo Powers Escreveu:Nem Todos os Episódios Foram Redublados, Hoje Passou 1 Episódio com a Dublagem Clássica. Na dublagem clássica gravada no Rio pela Cine Castro, tivemos inúmeros talentos: Ângela Bonatti na Lucille Ball (Lucy), Milton Rangel no Desi Arnaz (Rick) e Guálter França no William Frawley (Fred). Resta saber quem dublou a Vivian Vance (Ethel). I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Maria Julia Santana - 24-06-2019 rodineisilveira Escreveu:Na dublagem clássica gravada no Rio pela Cine Castro, tivemos inúmeros talentos: Ângela Bonatti na Lucille Ball (Lucy), Milton Rangel no Desi Arnaz (Rick) e Guálter França no William Frawley (Fred). Quem dublou a Ethel na dublagem clássica, foi a Neuza Tavares I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Mtcs - 24-06-2019 Falando em I Love Lucy, eu fui pesquisar e achei esse vídeo aqui, da série "O Show da Lucy", também com a Lucille Ball. O vídeo em questão [video=youtube;FeH_x85MqiA]https://www.youtube.com/watch?v=FeH_x85MqiA[/video] Estou pesquisando pra ver se acho informações sobre essa dublagem, mas até agora não encontrei nada. Pela qualidade do áudio do vídeo, não parece ser uma dublagem dos anos 80, parece ser uma dublagem recente. Inclusive, li que quando o SBT exibiu O Show da Lucy nos anos 80, a série foi criticada por causa da dublagem Lembrando que o que o SBT exibiu nos anos 80 não foi I Love Lucy e sim essa série aí I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Thiago. - 24-06-2019 Que dublagem estranha, parece fandub I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - DavidDenis - 24-06-2019 Uma cara de dublagem Belas Artes |