![]() |
Produções da Walt Disney serão TODAS mandadas pra São Paulo? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Produções da Walt Disney serão TODAS mandadas pra São Paulo? (/showthread.php?tid=18457) |
Produções da Walt Disney serão TODAS mandadas pra São Paulo? - Neo Hartless - 22-09-2016 Se fosse qualquer outra eu me preocuparia, mas a Delart é a empresa de dublagem que menos precisa se preocupar em perder cliente. Produções da Walt Disney serão TODAS mandadas pra São Paulo? - RHCSSCHR - 22-09-2016 humprey34 Escreveu:De qualquer forma, temos a Visom ainda no Rio mas parece que não gostam de mandar lá para cinema. Vamos aguardar. Bom, o filme Mogli deste ano foi mandado pra Visom. Quem sabe tenha sido um teste para a Disney começar a mandar trabalhos futuros pra lá (apesar de que Aviões 2 também foi pra Visom). Se bem que acho que o Rogue One pode até ir pra São Paulo, já que não seguirá uma ordem cronológica de Star Wars, já que os acontecimentos são entre os episódios 3 e 4. Produções da Walt Disney serão TODAS mandadas pra São Paulo? - RHCSSCHR - 22-09-2016 Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:Fora que no próprio site da Delart, a Disney foi removida na página dos clientes do estúdio. Eita, então pelo visto acabou mesmo a parceria entre as 2 empresas!! Se bem que acho que o Rogue One pode até ir pra São Paulo, já que não seguirá uma ordem cronológica de Star Wars, já que os acontecimentos são entre os episódios 3 e 4. Tommy Wimmer Escreveu:O próximo filme do Homem-Aranha não será da Disney mas sim da Sony. Em qualquer caso, a Delart não está fora de questão; se a troca de estúdio desse certo, o filme irá pra Alcatéia. Eu acho que Homem-Aranha vai para a Delart, até por ser da Sony. Acho difícil ir pra Alcateia, mas como a Disney deve estar no meio, e a parceria da Disney e da Delart, pelo visto acabou, pode ser que vá para a Alcateia, ou em último caso, para a Visom. Produções da Walt Disney serão TODAS mandadas pra São Paulo? - humprey34 - 22-09-2016 Carlit007 Escreveu:vendo a lista das 50 maiores bilheterias desse ano no cinema vi que a grande maioria dos filmes esse ano(guerra civil,mogli,batman vs superhomem,pets,deadpool,esquadrão suicida,x-men,kung fu panda 3,warcraft,era do gelo 5,bourne,independece day,angry birds,star trek,trque de mestre 2,invocação do mal 2,alice atraves do espelho,tartarugas ninjas 2,caça fantasmas,um espião e meio,como eu era antes de voce,divergente,o caçador e a bruxa,deuses do egito,como e bom ser solteira, a 5ª onda,vizinhos 2,jogo do dinheiro,casamento grego 2,os caça noivas,a chefa) foram dublados no rio enquanto em são paulo poucos filmes, a disney ta certa em variar um pouco por exemplo a dublagem de zootopia ficou otima. Ai desculpa, eu não concordo com isso não. Você fez a lista da maioria dos filmes que foram para cinema e aqueles lançados para DVD ou TV ou mesmo a série, olha a quantidade deles que foram dublados em SP, é uma comparação ridícula com o tanto que o mercado de SP está maior do que o do Rio. Produções da Walt Disney serão TODAS mandadas pra São Paulo? - FER.TOTAL - 08-10-2016 RHCSSCHR Escreveu:Bom, o filme Mogli deste ano foi mandado pra Visom. Quem sabe tenha sido um teste para a Disney começar a mandar trabalhos futuros pra lá (apesar de que Aviões 2 também foi pra Visom). Pelo Trailer de Rogue One que vi vai mesmo pra SP |