![]() |
|
dublagem bagunçadas de filmes franquias - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dublagem bagunçadas de filmes franquias (/showthread.php?tid=18784) |
dublagem bagunçadas de filmes franquias - Luizzs - 30-01-2023 Joserlock Escreveu:Pelo jeito eh um estúdio meio fraquinho mesmo. As vezes vai da direção tbm. Agora que eu vi que quem dirigiu a redub de Pânico 2 foi o Ze Santana. Tá explicado. RJ é um ótimo diretor da Drei Marc dublagem bagunçadas de filmes franquias - Reinaldo - 30-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Agora que eu vi que quem dirigiu a redub de Pânico 2 foi o Ze Santana. Tá explicado. RJ é um ótimo diretor da Drei Marc Pelo que me falaram o Santana escala quem é fácil de marcar escala - fora que adora dar espaço a pessoal começando. bondade sua o "Ótimo diretor" só vejo resultados pífios nas mãos dele Batman do Futuro que o diga. dublagem bagunçadas de filmes franquias - Earthquake - 30-01-2023 Reinaldo Escreveu:Pelo que me falaram o Santana escala quem é fácil de marcar escala - fora que adora dar espaço a pessoal começando. bondade sua o "Ótimo diretor" só vejo resultados pífios nas mãos dele Batman do Futuro que o diga. O "ótimo diretor" que ele tava falando é o Ronaldo Júlio (RJ) dublagem bagunçadas de filmes franquias - Faustek - 30-01-2023 Earthquake Escreveu:O "ótimo diretor" que ele tava falando é o Ronaldo Júlio (RJ)Rosé Jantana dublagem bagunçadas de filmes franquias - Bruna' - 30-01-2023 Reinaldo Escreveu:Pelo que me falaram o Santana escala quem é fácil de marcar escala - fora que adora dar espaço a pessoal começando. bondade sua o "Ótimo diretor" só vejo resultados pífios nas mãos dele Batman do Futuro que o diga.Poxa, dub Batman do Futuro não era tão ruim assim. Foi uma época ruim pra Herbert num geral. dublagem bagunçadas de filmes franquias - Luizzs - 30-01-2023 Earthquake Escreveu:O "ótimo diretor" que ele tava falando é o Ronaldo Júlio (RJ) Sim, o José Santana eu acho sofrível dirigindo, sempre faz escalações estranhas dublagem bagunçadas de filmes franquias - Johnny545 - 30-01-2023 Bruna Escreveu:E o Billy voltou no 2022 e foi o Wendel de novo, pelo menos houve consistência nesse caso, já nos outros... lamentável.O Tata também voltou e dublou o Ghostface. dublagem bagunçadas de filmes franquias - Luizzs - 30-01-2023 Johnny84 Escreveu:O Tata também voltou e dublou o Ghostface.No trailer foi o WL, se é pra considerar alguma inconsistência dublagem bagunçadas de filmes franquias - Neto34 - 25-07-2023 Outra franquia com dublagem super bagunçada é Halloween. Tirando os recentes (2018, Kills e Ends), todos os filmes tiveram mais de uma dublagem e haja troca de vozes na Jamie Lee Curtis e no Donald Pleasence. dublagem bagunçadas de filmes franquias - Gabriel - 25-07-2023 Neto34 Escreveu:Outra franquia com dublagem super bagunçada é Halloween. Tirando os recentes (2018, Kills e Ends), todos os filmes tiveram mais de uma dublagem e haja troca de vozes na Jamie Lee Curtis e no Donald Pleasence. Sim, o 4-5 até tiveram uma certa sequência, o Donald Pleasence foi dublado pelo Mauro de Almeida e redublado pelo Antônio Moreno. Mas já no 6, foram o Darcy Pedrosa e o Luiz Carlos de Moraes. O Hélio Ribeiro também redublou quase todos (menos o 2, e o 6, estranhamente o 2 foi redublado pelo Walter Cruz). E o 3 não tem nenhum desses persongens. Pânico tbm é um exemplo desses. |