![]() |
E se você fosse dublado? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: E se você fosse dublado? (/showthread.php?tid=20554) |
E se você fosse dublado? - Earthquake - 09-10-2020 Acho que a voz mais parecida com a minha, atualmente, é a do Ítalo Luiz,só que com um tom mais grave. (meio difícil vc escalar alguém pra se dublar kkkk) Quando eu ficar mais velho, provavelmente, minha voz vai ficar parecida com a do Luiz Carlos Persy, porque a voz do meu pai parece com a dele. E se você fosse dublado? - Felipe Izar - 26-11-2020 ...................................... pfv, ignorem esse tmb. E se você fosse dublado? - LuizTemp12 - 26-11-2020 Ítalo Luiz ou Marcus Pejon em SP Acho que Alexandre Drummond em RJ E se você fosse dublado? - Felipe Izar - 25-05-2021 Atualmente: Daniel Figueira, Cadu Paschoal ou Lipe Volpato E se você fosse dublado? - Julius Rock - 02-02-2022 Earthquake Escreveu:Acho que a voz mais parecida com a minha, atualmente, é a do Ítalo Luiz,só que com um tom mais grave. (meio difícil vc escalar alguém pra se dublar kkkk) Achei que seria o Hamilton Ricardo (entendedores entenderam) E se você fosse dublado? - Julius Rock - 02-02-2022 Eu: Charles Emmanuel (criança e adolescente), Clécio Souto (adulto 20 a 40 anos), Gutemberg Barros ou Márcio Simões (40-59 anos), Isaac Bardavid (velho) E se você fosse dublado? - Duke de Saturno - 02-02-2022 Se eu fosse dublado eu gostaria q Ma Zink me dublasse, pois minha voz é de tomboy e acho q uma voz mais sensual não combinaria mt comigo rsrsrs E se você fosse dublado? - MrDestron - 02-02-2022 Minha voz é meio parecida com a do Cadu Paschoal, ent acho q ele me dublaria kkkk E se você fosse dublado? - Felipe Izar - 20-11-2022 Se minha vida fosse dublada. Eu/ Felipe: Marcelo Campos Minha mãe: Arlete Montenegro Minha avó: Helena Samara Meu tio: Antônio Moreno Minha tia: Rosana Beltrame Primos: Silvio Giraldi, Alfredo Rollo, Sérgio Moreno, Vágner Fagundes, Rodrigo Andreatto Amigos: Felipe Grinnan, Affonso Amajones, Cássius Romero, Márcio Araújo, Wellington Lima, Fábio Lucindo, Pedro Alcântara, Yuri Chesman, Thiago Longo, Diego Marques, Gabriel Noya, Daniel Figueira, Bruno Marçal, Ítalo Luiz, Matheus Ferreira E se você fosse dublado? - Derek Valmont - 20-11-2022 Eu: Marcelo Garcia/Gustavo Pereira Minha mãe: Sheila Dorfman Meu pai: Mauro Ramos Meus tios: Armando Tiraboschi e Wellington Lima Minhas tias: Miriam Ficher e Izabel Lira Minhas primas: Luisa Palomanes e Tatiane Keplmair Meus primos: Charles Emmanuel, Gustavo Nader, Italo Luiz e Adrian Tatini Meus amigos: João Cappelli, Erick Bougleux e Hugo Myara Algumas amigas: Carina Eiras, Hannah Buttel, Erika Menezes, Pamella Rodrigues, Natali Pazete e Raquel Masuet |