![]() |
Existe It Uma Obra-Prima do Medo dublado? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Existe It Uma Obra-Prima do Medo dublado? (/showthread.php?tid=22638) |
Existe It Uma Obra-Prima do Medo dublado? - Pedro Cruz - 07-11-2022 Johnny84 Escreveu:Podia ter um tópico falando sobre Colecionadores de dublagems. Dependendo de quem for "a galera", eles sabem sim, aqui no fórum já falaram várias vezes dessas pessoas. Quanto a esse tópico, você pode iniciar ele, mas não acho que mudaria muita coisa. Existe It Uma Obra-Prima do Medo dublado? - Duke de Saturno - 07-11-2022 Johnny84 Escreveu:Podia ter um tópico falando sobre Colecionadores de dublagems. Esses colecionadores trabalham com trocas? Existe It Uma Obra-Prima do Medo dublado? - taz - 07-11-2022 Não sei se existe alguma dublagem ou registro, mas nesses anos todos já vi muita coisa q pensei q nunca imaginaria ter visto. Existe It Uma Obra-Prima do Medo dublado? - Bruna' - 07-11-2022 taz Escreveu:Não sei se existe alguma dublagem ou registro, mas nesses anos todos já vi muita coisa q pensei q nunca imaginaria ter visto.Pode crer... nunca pensei que veria na minha vida um filme como Persona dublado, mas um dia abri o TdC e lá estava, coisas da vida. Existe It Uma Obra-Prima do Medo dublado? - Johnny - 20-01-2023 Parece que a dublagem existe: https://m.youtube.com/watch?v=oOx0hl4uqXY Mas infelizmente tá nas mãos de um colecionador de dublagem que não divulga. Existe It Uma Obra-Prima do Medo dublado? - Matheus 200 - 20-01-2023 Johnny84 Escreveu:EXISTE, A DUBLAGEM EXISTE: Isso me pareceu uma montagem de áudio, e das bem básicas, uilizando trechos de outros filmes. Não me pareceu de fato uma versão brasileira. Existe It Uma Obra-Prima do Medo dublado? - Luizzs - 20-01-2023 Matheus 200 Escreveu:Isso me pareceu uma montagem de áudio, e das bem básicas, uilizando trechos de outros filmes. Foi o que me pareceu, a sincronia tá péssima e não parece a labial dos personagens. Existe It Uma Obra-Prima do Medo dublado? - Johnny - 20-01-2023 Eu acabei de ver um outro vídeo desse canal que mostra a dublagem do it e parece que é fake mesmo. Existe It Uma Obra-Prima do Medo dublado? - Luizzs - 20-01-2023 Johnny84 Escreveu:Eu acabei de ver um outro vídeo desse canal que mostra a dublagem do it e parece que é fake mesmo. Esse tal colecionador nem se deu o trabalho de fazer a dublagem parecer verdadeira. Edit: Tem um comentário no vídeo de um cara dizendo que disputa com esse tal colecionador pra ver quem sabe mais sobre dublagens clássicas, sendo que o cara não reconheceu a Marisa Leal e confundiu o Júlio Chaves com o Darcy Pedrosakkkkk. Esse pessoal.. Existe It Uma Obra-Prima do Medo dublado? - Johnny - 20-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Esse tal colecionador nem se deu o trabalho de fazer a dublagem parecer verdadeira.Detalhe que no vídeo que mostra a "suposta" dublagem do Penniwyse os comentários estão fechados. |