![]() |
Dublagens de Portugal - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens de Portugal (/showthread.php?tid=23341) |
Dublagens de Portugal - Reinaldo - 13-07-2019 Filme 1838 - Os últimos das Filipinas - com o Will Arruda e Jorge Vasconcellos que dublam no Brasil.. até agora só vi de filmes e séries espanholas dubladas em Lisboa, imagino que seja única versão em portugues que é feita desses filmes. [ATTACH=CONFIG]46145[/ATTACH] Dublagens de Portugal - DavidDenis - 18-07-2019 A dublagem de O Bar achei a melhor desta leva SP-Portugal Nacho - Fábio Vale Elena - Thaiane Anjos Satur - Fernando Vieiri Trini - Daniela Rosado Isarael - Eduardo Gaspar Andres - Tom Souza Amparo - Ale Merz Sergio - Felipe Grinnan Varredor - Armando Amaral Homem - Beto Coville Resano / Narradora - Tati Pasquali Guitana - Daniela Faria Chang - Armando Amaral Máquina - Roberta Preussler Narrador - Duda Magalhães Dublagens de Portugal - Reinaldo - 18-05-2020 filme espanhol Thi Mai na Netflix Dublagens de Portugal - Paseven - 18-05-2020 Portugal dubla filme/série desde quando ? Dublagens de Portugal - Reinaldo - 18-05-2020 Paseven Escreveu:Portugal dubla filme/série desde quando ? dublou pelo menos uma chamada Alias Grace Dublagens de Portugal - Paseven - 19-05-2020 Reinaldo Escreveu:dublou pelo menos uma chamada Alias Grace não entendi Dublagens de Portugal - Reinaldo - 19-05-2020 Paseven Escreveu:não entendi dublou Alias Grace tbem na Netflix, única série pelo que reparei. Dublagens de Portugal - Paseven - 19-05-2020 Reinaldo Escreveu:dublou Alias Grace tbem na Netflix, única série pelo que reparei. se n me engano até 2013 Portugal não dublava filmes e séries, mas sim desenho, por isso que alguns desenhos da disney antigos com dublagem brasileira foi redublado, mas as séries antigas mantiveram com dublagem brasileira. por exemplo, dvd do alf em portugal tem dublagem brasileira. Dublagens de Portugal - Reinaldo - 19-05-2020 Paseven Escreveu:se n me engano até 2013 Portugal não dublava filmes e séries, mas sim desenho, por isso que alguns desenhos da disney antigos com dublagem brasileira foi redublado, mas as séries antigas mantiveram com dublagem brasileira. por exemplo, dvd do alf em portugal tem dublagem brasileira. essas produções que foram citadas antes todas foram dubladas pra Netflix a pelo menos 3 anos. não sei se o estúdio dublou pra outros clientes além da Netflix, o elenco basicamente é de brasileiros Dublagens de Portugal - Paseven - 19-05-2020 Reinaldo Escreveu:essas produções que foram citadas antes todas foram dubladas pra Netflix a pelo menos 3 anos. não sei se o estúdio dublou pra outros clientes além da Netflix, o elenco basicamente é de brasileiros tem certeza que é portugal e não outro pais ?? |