Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagens de Portugal - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagens de Portugal (/showthread.php?tid=23341)

Páginas: 1 2 3 4 5

Dublagens de Portugal - Reinaldo - 13-07-2019

Filme 1838 - Os últimos das Filipinas - com o Will Arruda e Jorge Vasconcellos que dublam no Brasil..

até agora só vi de filmes e séries espanholas dubladas em Lisboa, imagino que seja única versão em portugues que é feita desses filmes.

[ATTACH=CONFIG]46145[/ATTACH]

Dublagens de Portugal - DavidDenis - 18-07-2019

A dublagem de O Bar achei a melhor desta leva SP-Portugal

Nacho - Fábio Vale
Elena - Thaiane Anjos
Satur - Fernando Vieiri
Trini - Daniela Rosado
Isarael - Eduardo Gaspar
Andres - Tom Souza
Amparo - Ale Merz
Sergio - Felipe Grinnan
Varredor - Armando Amaral
Homem - Beto Coville
Resano / Narradora - Tati Pasquali
Guitana - Daniela Faria
Chang - Armando Amaral
Máquina - Roberta Preussler
Narrador - Duda Magalhães

Dublagens de Portugal - Reinaldo - 18-05-2020

filme espanhol Thi Mai na Netflix

Dublagens de Portugal - Paseven - 18-05-2020

Portugal dubla filme/série desde quando ?

Dublagens de Portugal - Reinaldo - 18-05-2020

Paseven Escreveu:Portugal dubla filme/série desde quando ?

dublou pelo menos uma chamada Alias Grace

Dublagens de Portugal - Paseven - 19-05-2020

Reinaldo Escreveu:dublou pelo menos uma chamada Alias Grace

não entendi

Dublagens de Portugal - Reinaldo - 19-05-2020

Paseven Escreveu:não entendi

dublou Alias Grace tbem na Netflix, única série pelo que reparei.

Reinaldo Escreveu:dublou Alias Grace tbem na Netflix, única série pelo que reparei.

se n me engano até 2013 Portugal não dublava filmes e séries, mas sim desenho, por isso que alguns desenhos da disney antigos com dublagem brasileira foi redublado, mas as séries antigas mantiveram com dublagem brasileira. por exemplo, dvd do alf em portugal tem dublagem brasileira.

Dublagens de Portugal - Reinaldo - 19-05-2020

Paseven Escreveu:se n me engano até 2013 Portugal não dublava filmes e séries, mas sim desenho, por isso que alguns desenhos da disney antigos com dublagem brasileira foi redublado, mas as séries antigas mantiveram com dublagem brasileira. por exemplo, dvd do alf em portugal tem dublagem brasileira.

essas produções que foram citadas antes todas foram dubladas pra Netflix a pelo menos 3 anos. não sei se o estúdio dublou pra outros clientes além da Netflix, o elenco basicamente é de brasileiros

Reinaldo Escreveu:essas produções que foram citadas antes todas foram dubladas pra Netflix a pelo menos 3 anos. não sei se o estúdio dublou pra outros clientes além da Netflix, o elenco basicamente é de brasileiros

tem certeza que é portugal e não outro pais ??