Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Captain Tsubasa 2018 ( Super Campões ) - Elenco e dúvidas - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Captain Tsubasa 2018 ( Super Campões ) - Elenco e dúvidas (/showthread.php?tid=24497)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Captain Tsubasa 2018 ( Super Campões ) - Elenco e dúvidas - SuperBomber3000 - 08-10-2018

sominterre Escreveu:Não sabia que ele tinha falecido, meus pêsames a família

Foi bem recente, por isso aconteceu essa troca.

Imagino que o pai do Misaki tenha sido o último papel fixo da vida dele.

Captain Tsubasa 2018 ( Super Campões ) - Elenco e dúvidas - sominterre - 26-11-2018

O Cartoon parou de exibir novos episódios? Ao menos no YouTube, não postam novos episódios à mais de um mês (o mesmo pra Mecard)

Captain Tsubasa 2018 ( Super Campões ) - Elenco e dúvidas - SuperBomber3000 - 26-11-2018

sominterre Escreveu:O Cartoon parou de exibir novos episódios? Ao menos no YouTube, não postam novos episódios à mais de um mês (o mesmo pra Mecard)

O anime saiu da grade do canal. Não sei exatamente porque.

A exibição tava próxima de alcançar a japonesa. Prefiro pensar que a razão é essa.

Aliás eu atualizei o tópico do anime há um tempo mas ainda não aprovaram a atualização.

Captain Tsubasa 2018 ( Super Campões ) - Elenco e dúvidas - sominterre - 26-11-2018

SuperBomber3000 Escreveu:O anime saiu da grade do canal. Não sei exatamente porque.

A exibição tava próxima de alcançar a japonesa. Prefiro pensar que a razão é essa.

Aliás eu atualizei o tópico do anime há um tempo mas ainda não aprovaram a atualização.

Caramba, espero que volte em breve

Captain Tsubasa 2018 ( Super Campões ) - Elenco e dúvidas - SuperBomber3000 - 26-11-2018

sominterre Escreveu:Caramba, espero que volte em breve

Eu também. Faltava pouco pra escutar um pouco mais da voz do Ken Wakashimazu. Eles pararam logo antes do jogo da Nankatsu contra o Meiwa FC começar.

Captain Tsubasa 2018 ( Super Campões ) - Elenco e dúvidas - SuperBomber3000 - 16-12-2018

Algumas vozes:

Ken Wakashimazu - Samuel Fernandes
Jun Misugi - David Carolla
Mitsuru Sano - Thiago Córdova

A Sanae Nakazawa é dublada pela Mariana Evangelista e não pela Flora Paulita, mas como os timbres são tão parecidos a gente havia feito confusão antes.

Captain Tsubasa 2018 ( Super Campões ) - Elenco e dúvidas - SuperBomber3000 - 26-12-2018

Hikaru Matsuyama - Rodrigo Martim
Kazuo Tachibana - Bruno Ribeiro
Takeshi Furuoya - Affonso Amajones

Captain Tsubasa 2018 ( Super Campões ) - Elenco e dúvidas - Mugen - 27-12-2018

Ainda ta passando no Cartoon?

Captain Tsubasa 2018 ( Super Campões ) - Elenco e dúvidas - sominterre - 27-12-2018

Mugen Escreveu:Ainda ta passando no Cartoon?

Tinha parado, mas voltou recentemente

Captain Tsubasa 2018 ( Super Campões ) - Elenco e dúvidas - SuperBomber3000 - 27-12-2018

sominterre Escreveu:Tinha parado, mas voltou recentemente

E a dublagem continua em andamento na Lexx, próxima da exibição japonesa.