Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores Suplentes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores Suplentes (/showthread.php?tid=24946)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Dubladores Suplentes - humprey34 - 18-06-2019

Reinaldo Escreveu:em Chicago P.D. teve duas trocas na atriz Sophia Bush - Christiane Monteiro fui substituida pela Rosane Correa que depois que foi substituida pela Christiane pq a Rosane que se mudou para SP-

Ainda no caso da Rosane, ela dublou a Jane Krakowski na 1a temporada de 30 Rock na Herbert Richers. Quando a série passou pra Cinevideo na 2a temporada, a Priscila Amorim a substituiu, sendo que na 3a a Rosane voltou pra personagem e na 4a a Priscila assume de vez, tendo um episódio que a Rosane acaba dublando de novo.

Dubladores Suplentes - matheus153854 - 18-06-2019

Também teve o Carlos Silveira substituindo o Walter Breda em várias dublagens como a do Sr. Kaioh no Dragon Ball Super, Mexilhãozinho no Bob Esponja e o Rei da Terra no DB clássico.

Dubladores Suplentes - gregoryluis09 - 18-06-2019

IgorOliv Escreveu:Marco Aurélio Campos já substituiu o Marcelo Campos em 3 personagens: Zhane em Yu-Gi-Oh! GX, Trunks do Futuro no Renascimento de Freeza e Yugi em Vinculos Além do Tempo.
O Marco Aurélio Campos também já substituiu o Marcelo Campos como o Kudamon, em alguns episódios de Digimon Data Squad.

Dubladores Suplentes - Tommy Wimmer - 18-06-2019

Esqueci do Marco Antônio Costa/Sérgio Stern:

Pica-Pau
C-3PO
Roque-Roque aka Dentucinho aka Toupeira (Ursinho Puff). O Sérgio dublou as canções em "Tempo de Dividir" e "Um Ano Muito Feliz".

Dubladores Suplentes - IgorOliv - 18-06-2019

gregoryluis09 Escreveu:O Marco Aurélio Campos também já substituiu o Marcelo Campos como o Kudamon, em alguns episódios de Digimon Data Squad.

Em Digimon eu não sabia.

Dubladores Suplentes - Xavier Molina - 18-06-2019

IgorOliv Escreveu:Em Digimon eu não sabia.

E tem também o Mu de Áries.

Dubladores Suplentes - Marcella Zullo - 18-06-2019

Cecília Lemes, Sandra Mara Azevedo e Alessandra Araújo na Cassidy de Pokémon.

Dubladores Suplentes - IgorOliv - 19-06-2019

Xavier Molina Escreveu:E tem também o Mu de Áries.

É mesmo, me esqueci do Mu, e ele aparentemente virou o dublador oficial do personagem.

Dubladores Suplentes - johnny-sasaki - 19-06-2019

IgorOliv Escreveu:É mesmo, me esqueci do Mu, e ele aparentemente virou o dublador oficial do personagem.

o Marcelo tem uma atitude de vai e volta pra dublar o Mu por não ter uma boa relação com o Hermes Baroli(e,consequentemente,a Dubrasil),ele só dubla o Mu na Dubrasil dependendo do humor dele.Mas como o remake da Netflix tá na Vox Mundi,é bem capaz que o Marcelo volte pro Mu,Jabu e Misty.

Dubladores Suplentes - IgorOliv - 19-06-2019

Também acho que ele volte, mas será que esses três personagens vão aparecer nessa Primeira Temporada?