![]() |
Compra da Fox pela Disney - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Compra da Fox pela Disney (/showthread.php?tid=26625) |
Compra da Fox pela Disney - Joserlock - 12-08-2020 Uma dúvida que fico é: irão escalar os bonecos "certos" nas futuras produções da Fox? Ou irão enfiar os bonecos criados por eles mesmos? Por exemplo: a Emily Blunt, estão colocando a mesma dubladora de Mary Poppins. Será que vai acontecer o mesmo com o Colin Farrell? Com o Jude Law? E assim por diante, todos esses atores que não foram dublados por seus bonecos "originais"... Compra da Fox pela Disney - Paseven - 12-08-2020 Joserlock Escreveu:Uma dúvida que fico é: irão escalar os bonecos "certos" nas futuras produções da Fox? Ou irão enfiar os bonecos criados por eles mesmos? provavelmente vai ser padrão deles ou seja, se preparem para as bizarrices Compra da Fox pela Disney - Danilo Powers - 12-08-2020 Essa Disney Conseguiu Ferrar com a Fox, É Assim, Vão Trocar Vozes Consagradas por Dubladores que Nunca Vão Estar no Patamar de André Filho. Compra da Fox pela Disney - Kevinkakaka - 12-08-2020 Danilo Powers Escreveu:Essa Disney Conseguiu Ferrar com a Fox, É Assim, Vão Trocar Vozes Consagradas por Dubladores que Nunca Vão Estar no Patamar de André Filho. Danilo. Você poderia parar de citar o André Filho a todo momento aqui no fórum? Tá repetitivo, e além disso, o homem precisa descansar em paz... Compra da Fox pela Disney - Paseven - 12-08-2020 Kevinkakaka Escreveu:Danilo. Você poderia parar de citar o André Filho a todo momento aqui no fórum? Tá repetitivo, e além disso, o homem precisa descansar em paz... n podemos negar que pelo menos ele é fã do andré filho rs Compra da Fox pela Disney - johnny-sasaki - 13-08-2020 quero nem ver se num futuro filme de Dragon Ball a Disney se meter na dublagem... Compra da Fox pela Disney - Paseven - 13-08-2020 johnny-sasaki Escreveu:quero nem ver se num futuro filme de Dragon Ball a Disney se meter na dublagem... vão chamar o cantor da abertura pra dublar o goku e do encerramento pra ser o vegeta hahahahha Compra da Fox pela Disney - IuryG - 13-08-2020 Paseven Escreveu:n podemos negar que pelo menos ele é fã do andré filho rsEu também fiquei pensando nisso, como será num próximo filme de Dragon Ball? Se é que a Fox, que nem é mais Fox, irá continuar a distribuição, se for dificilmente irá pra Unidub. Compra da Fox pela Disney - Kazuma - 13-08-2020 Danilo Powers Escreveu:Essa Disney Conseguiu Ferrar com a Fox, É Assim, Vão Trocar Vozes Consagradas por Dubladores que Nunca Vão Estar no Patamar de André Filho.Esse cara já tá a 16 anos nessa de "André Filho isso" e "André Filho Aquilo"? Compra da Fox pela Disney - Neo Hartless - 14-08-2020 "Senhor Danilo Powers,queira relatar para o tribunal o que você viu na noite do assassinato" "Eu Estava Assitindo Os Filmes Classicos da Minha Época, com a Primorosa Dublagem do Saudoso Estúdio Herbert Richers. Ai Eu Ouvi, um Grito E Quando Abri a Porta Para Ver O que Era, Estava Lá A Vítima, Morta que Nem o Grande André Filho, Eterno Sean Connery" |