![]() |
Dubladores com nomes sempre creditados errados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores com nomes sempre creditados errados (/showthread.php?tid=28283) |
Dubladores com nomes sempre creditados errados - Kevinkakaka - 10-12-2019 Paseven Escreveu:gente, não seria melhor que quem criou o tópico colocasse no seu post as informações corretas dos dubladores postadas pelos membros do grupo assim que forem atualizando ? acho que ficaria mais limpo para quem quiser ter um melhor conhecimento da forma que se escreve o nome do dublador. Obrigado pela dica, já fiz algumas atualizações. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Akuma - 10-12-2019 Flavia Fontenelle não tem acento, mas é comumente creditada como "Flávia Fontenelle". Dubladores com nomes sempre creditados errados - L34Ndr0 - 12-12-2019 Gilza Melo frequentemente creditada como Gilza Mello. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Tommy Wimmer - 12-12-2019 O Vyni Takahashi já foi creditado como "Vinny" ou "Vynni" Takahashi. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Earthquake - 12-12-2019 Já vi o Jomeri Pozzoli ser creditado como "Jomery" Pozzoli. (Eu msm já escrevi errado um dia desses kkkk) Tommy Wimmer Escreveu:O Vyni Takahashi já foi creditado como "Vinny" Takahashi. Eu já vi o Vyni ser escrito como "Vynni", inclusive eu costumava escrever assim. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Tommy Wimmer - 13-12-2019 Qual é a grafia certa desta dubladora? Miriam Teresa ou Myriam Thereza? Dubladores com nomes sempre creditados errados - Maldoxx - 13-12-2019 Tommy Wimmer Escreveu:Qual é a grafia certa desta dubladora? Miriam Teresa ou Myriam Thereza? Myriam Thereza. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Tommy Wimmer - 15-12-2019 Sérgio Corcetti (não Corsetti) Maralise Tartarini (nem Maralisi nem Tartarine) Elisa Villon (não Vilon) Júlio Cezar (não Júlio César) Pamella Rodrigues (não Pâmela) Ainda em duvida: Fábio Tomasini (ou Tomazine?) Fábio Vilalonga (ou Villalonga?) Dubladores com nomes sempre creditados errados - Lionel23 - 26-01-2020 O "Santana" do José, é com um N, ou dois N? Dubladores com nomes sempre creditados errados - Earthquake - 26-01-2020 Tommy Wimmer Escreveu:Fábio Tomasini (ou Tomazine?) "Tomasini" e "Villalonga" Lionel23 Escreveu:O "Santana" do José, é com um N, ou dois N? Um "N" (Santana) |