![]() |
|
Dublagem de Novelas - 2021 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2021 (/showthread.php?tid=31590) |
Dublagem de Novelas - 2021 - filipe - 10-01-2021 A personagem da Sabine e da Susana são fixas ou só participação especial? Dublagem de Novelas - 2021 - Hugo_oigreS - 10-01-2021 Estão confirmados também Márcio Simões, Fernanda Baronne e Teline Carvalho mantidos em seus bonecos na dublagem de Amores Verdadeiros. Dublagem de Novelas - 2021 - Kevinkakaka - 10-01-2021 A Rebeca é diretora na Som de Vera Cruz, logo ela tem mais tempo de carreira que vocês pensam. Dublagem de Novelas - 2021 - eduardo.oa - 10-01-2021 A dubladora Márcia Martins disse em seu instagram que está dublando a Opalina, que na tradução da RioSound virou Josefina. Curioso que não escalaram a Christiane Louise que está dublando essa atriz (Paulina de Labra) em Triunfo do Amor. Dublagem de Novelas - 2021 - filipe - 10-01-2021 A Baronne eu sabia. Que ótimo. A Martha Kohen ficará na Sílvia Manriquez. Dublagem de Novelas - 2021 - Reinaldo - 10-01-2021 filipe Escreveu:A personagem da Sabine e da Susana são fixas ou só participação especial? Sabine fez participação, Susana não lembro Kevinkakaka Escreveu:A Rebeca é diretora na Som de Vera Cruz, logo ela tem mais tempo de carreira que vocês pensam. Não acho que falaram por causa de tempo na dublagem mas por ser pouco escalada em novelas mesmo Dublagem de Novelas - 2021 - Daniel Felipe - 10-01-2021 Reinaldo Escreveu:Sabine fez participação, Susana não lembro Susana faz a irmã do Sebastian Rulli, o papel dela é bem coadjuvante Dublagem de Novelas - 2021 - lepereira - 10-01-2021 filipe Escreveu:Essa Rebeca vai dar conta do recado na Marjorie? A Rebeca inclusive já fez protagonistas nas novelas A Mãe do Campeão e na turca Sombras do Passado, ambas da ZAP Novelas. Dublagem de Novelas - 2021 - Mtcs - 10-01-2021 Reinaldo Escreveu:Não acho a Flavia melhor escolha, vai ter que suavizar muito a voz pra ficar uma patricinha esnobe. Eu acho que ela vai ficar boa na Nikki filipe Escreveu:Essa Rebeca vai dar conta do recado na Marjorie? Eu gosto da voz dela, mas não sei se está preparada pra uma personagem de destaque assim. Eu teria arriscado a Élida L'astorina. Mas , vamos ver. Eu acho que ela vai dar conta do recado na Marjorie. Eu super imagino a Kendra com a voz da apresentadora do Alarma TV filipe Escreveu:A personagem da Sabine e da Susana são fixas ou só participação especial? A Susana é fixa, já a Sabine é participação lepereira Escreveu:A Rebeca inclusive já fez protagonistas nas novelas A Mãe do Campeão e na turca Sombras do Passado, ambas da ZAP Novelas. Fiquei curioso pra ver ela dublando a África Zavala Dublagem de Novelas - 2021 - Reinaldo - 10-01-2021 Mtcs Escreveu:Eu acho que ela vai ficar boa na Nikki acho que foi escalada por causa dos filmes, eu não escalaria ela, vai ficar muito uma "Roberta" 2. |