![]() |
|
Nomes Criativos de Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Nomes Criativos de Dubladores (/showthread.php?tid=31625) |
Nomes Criativos de Dubladores - Felipe Izar - 15-01-2021 Wilken Mazzei, Noya, Gianvito.................... Nomes Criativos de Dubladores - Reinaldo - 15-01-2021 Felipe Izar Escreveu:Noya, Gianvito.................... Se for listar todo sobrenome gringo, vai ficar eternamente Nomes Criativos de Dubladores - Felipe Izar - 15-01-2021 Reinaldo Escreveu:Se for listar todo sobrenome gringo, vai ficar eternamente É gringo? Nem sabia, foi mal. Da onde são esses sobrenomes? Nomes Criativos de Dubladores - Reinaldo - 15-01-2021 Felipe Izar Escreveu:É gringo? Nem sabia, foi mal. Da onde são esses sobrenomes? Gianvito é italiano, Noya acho que espanhol Nomes Criativos de Dubladores - Danilo Powers - 21-01-2021 Jomeri Pozzoli Nomes Criativos de Dubladores - Reinaldo - 21-01-2021 Danilo Powers Escreveu:Jomeri Pozzoli Não acho tão diferente o nome, um tempo atrás vi sendo creditado em algum lugar como "Jomério" - não sei se é vô jomevde batismo boy confundiram e tal. Nomes Criativos de Dubladores - Ogen21 - 09-03-2021 Danilo Powers Escreveu:Diáigelles É DLÁIGELLES, vc colocou o nome dele errado em alguns atores no dublapédia. Nomes Criativos de Dubladores - Felipe Izar - 28-06-2021 Joserlock Escreveu:Viggiani, Amajones, Espinoza, Cássius, Giraldi, Berger, Sawaya... todos esses q tu citou são sobrenomes gringos Viggiani, Giraldi, Cássius e Espinoza são italianos Nomes Criativos de Dubladores - Reinaldo - 28-06-2021 Felipe Izar Escreveu:Viggiani, Giraldi, Cássius e Espinoza são italianos Espinoza senão me engano é espanhol Nomes Criativos de Dubladores - Tommy Wimmer - 28-06-2021 O Ivo Roberto é chamado de "Tatu" por alguma razao. Renato Soares (Jacaré) |